© Dimitrios Kambouris via Netflix

Florence Pugh em adaptação de East of Eden na Netflix

Uma das atrizes mais requisitadas do momento, Florence Pugh é a escolhida para “East of Eden”. A nova adaptação aos ecrãs é de Zoe Kazan.

Em desenvolvimento como uma série limitada na plataforma da Netflix, “East of Eden” inspira-se na obra clássica de John Steinbeck. A jovem Florence Pugh (“A Viúva Negra”) será protagonista e co-produtora da produção Anonymous Content & Endeavor Content.

A obra, que já foi adaptada em 1955 para o cinema por Elia Kazan, será desta vez trabalhada para os pequenos ecrãs pela sua neta. Zoe Kazan (“Ruby Sparks”), atriz e argumentista, serve como produtora executiva do novo projeto e já trabalha no argumento da nova série Netflix.

Lê Também:   Mulherzinhas | A redenção cinematográfica de Amy March

“East of Eden” vai explorar os temas presentes na obra: trauma e cura, amor e traição, dever e livre arbítrio. Fazendo um retrato íntimo da família Trask, irá explorar a sua história com alguns momentos históricos de pano de fundo. Entusiasmada por adaptar a história aos pequenos ecrãs, Zoe Kazan já confirmou que Florence Pugh será Cathy.

Em desenvolvimento por Kazan há dois anos, a série está ainda numa fase de produção muito precoce dentro da Netflix. Neste momento começam os castings para a família Trask e ainda a procura de um realizador para a série limitada. O projeto vai marcar a estreia de Zoe Kazan no mundo dos guiões televisivos, e o regresso de Pugh às séries depois de uma aparição em “Hawkeye“.

VÍDEO | EAST OF EDEN JÁ ESTEVE NO CINEMA

Conheces a adaptação da obra feita em 1955?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *