Florence Pugh | ©Protagonist Pictures

Florence Pugh escolhida para o novo filme de Sebastián Lelio

Florence Pugh será a estrela de “The Wonder”, uma adaptação do livro de Emma Donoghue a ser realizada pelo chileno Sebastián Lelio.

A onda de sucesso de Florence Pugh parece não ter fim à vista. Após o papel em “Midsommar: O Ritual”, a nomeação ao Óscar de Melhor Atriz Secundária pela performance em “Mulherzinhas” e, mais recentemente, a participação em “Viúva Negra” ao lado de Scarlett Johansson, a atriz de apenas 25 anos prepara-se agora para protagonizar uma longa-metragem baseada numa das obras de Emma Donoghue, autora do livro “Room” cuja adaptação ao grande ecrã contou com Brie Larson e Jacob Tremblay nos papéis principais.

Marvel lança novo trailer de “Black Widow” | LÊ AQUI

Marvel Viúva Negra
Viúva Negra | © NOS Audiovisuais

Com uma história que decorre em 1859, na Irlanda, “The Wonder” é descrito como um “conto de dois estranhos que transformam a vida um do outro” e segue Lib Wright, uma enfermeira inglesa que é chamada a uma pequena vila para observar uma criança que sobreviveu durante meses sem comer.

Na cadeira de realizador estará Sebastián Lelio, conhecido pelo seu trabalho no vencedor do Óscar de Melhor Filme Internacional em 2018 – “Uma Mulher Fantástica”. Já o argumento foi entregue a Alice Birch, que escreveu para múltiplos episódios da série “Succession” e já trabalhou com Florence Pugh em “Lady Macbeth”.

A produção de “The Wonder” começará ainda este ano, em Agosto.

Florence Pugh | Revê o trailer de “Mulherzinhas”

É ainda importante relembrar que Florence Pugh encontra-se agora a meio da produção de “Don’t Worry Darling”, o próximo filme de Olivia Wilde que conta também com Harry Styles e Chris Pine no seu elenco.

Não te esqueças de seguir as nossas redes sociais para seres o primeiro a saber qualquer nova informação sobre “The Wonder”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *