"Don't Worry Darling" © Warner Bros

Florence Pugh em destaque no trailer de Don’t Worry Darling

Um thriller psicológico, “Don’t Worry Darling” é o novo filme de Olivia Wilde e, a julgar pelo trailer, coloca Florence Pugh em grande destaque.

Com estreia prevista nos cinemas para 23 de setembro (data ainda a confirmar para território português), “Don’t Worry Darling” é um dos próximos títulos da Warner Bros com a New Line Pictures. Marcando o regresso de Olivia Wilde à cadeira da realização após “Booksmart“, este thriller psicológico coloca Florence Pugh em grande destaque mas acompanhada de um leque de actores bastante conhecidos do público.

Florence Pugh é Alice, uma mulher que parece estar a viver a vida de sonho com o seu marido Jack, numa cidade experimental do estilo dos anos 50, Victory. Um projecto utópico de uma empresa misteriosa, aqui os homens trabalham num projecto secreto e as mulheres passam os dias a apreciar a beleza, luxúria e devassidão da sua própria comunidade. Mas com uma regra: nunca questionar o trabalho dos maridos.

Lê Também:
MOTELx ’19 | Midsommar - O Ritual, em análise

No trailer agora divulgado, vemos que Alice começa a ter várias questões sobre a sua vida e a própria relação, levando-a a colocar tudo em causa e a entrar num estado que muitos consideram de loucura. “Don’t Worry Darling” combina assim uma vertente psicológica com temas como dinâmicas de cultos e o mundo do corporativismo.

Harry Styles é co-protagonista de Pugh, interpretando o seu marido Jack, mas o elenco conta ainda com Olivia Wilde, Chris Pine, KeKe Layne, Gemma Chan, Nick Kroll, Sydney Chandler, Kate Berlant, Asif Ali, Douglas Smith, Timothy Simons e Ari’el Stachel. O guião, de Katie Silberman (“Booksmart”), baseia-se numa história de Carey Van Dyke & Shane Van Dyke e Silberman.

TRAILER | FLORENCE PUGH É A ESTRELA DO FILME

Ficaste curioso(a) com este trailer?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2787 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.