Flying Lotus

Flying Lotus lança mais uma música do seu novo álbum

“More” é a mais recente música do vindouro álbum de Flying Lotus, Flamagra, quase 5 anos após o último disco lançado.

Estamos em contagem decrescente: 24 de maio é a data de estreia do novo álbum de Flying Lotus, Flamagra. Até então, já foram partilhadas duas músicas, “Spontaneous” e “Takashi”, para além do track de introdução que já tínhamos partilhado, “Fire is Coming”. Agora, chega-nos “More”, que conta com a participação de Anderson .Paak.

Este novo álbum marca o regresso de FlyLo, após o lançamento de You’re Dead em 2014, álbum que esteve nomeado para um Grammy. Flamagra terá um total de 27 músicas e conta uma lista quase infindável de participações especiais em vários campos, estando nela nomes como David Lynch George Clinton, Tierra Whack, Anderson Paak, Thundercat, Denzel Curry, Solange e Toro Y Moi. Tal como se pode confirmar através das músicas já lançadas e destas participações especiais, este é um disco repleto das mais variadas influências, desde o hip-hop, funk, soul, jazz aos ritmos tribais.

Flamagra
Capa do álbum Flamagra

Relembramos que FlyLo afirmou, relativamente a este seu novo projeto, que já tinha a ideia de fazer um álbum temático sobre o fogo há algum tempo , num conceito de uma chama eterna numa amontanha. Flamagra é um álbum sobre tirar máximo proveito das nossas vivências, mesmo aquelas que nos trazem dor. Este fogo de FlyLo representa precisamente a efemeridade dos momentos: a chama de um amor forte ou uma relação que se desmorona e acaba por arder.

 Zane Lowe entrevistou recentemente FlyLo, para a rádio Beats 1 da Apple Music, na qual o mesmo fala sobre More. Segundo o músico, ele e .Paak já tinham começado a trabalhar nela há seis anos atrás. No início, reconheciam-na como uma boa demo e várias vezes falavam em acabá-la, tornando-se até uma brincadeira entre eles.  Podes ouvir o excerto da entrevista aqui e ouvir este novo single abaixo.

Lê Também:
Flying Lotus vai lançar um novo álbum e partilha primeiro single

“More” é uma ótima fusão da voz de .Paak e da percussão e sintetizador de FlyLo. Das músicas que já se conhecem deste álbum, esta é a mais concreta deste novo álbum. A presença do coro tem um papel fundamental e a mudança de beat mostra uma composição inteligente, pensada e que faz com que o ouvinte fique com a “música no ouvido” quase de imediato.

FLYING LOTUS | OUVE O NOVO SINGLE, MORE

O que pensas da nova música?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *