Flying Lotus

Flying Lotus vai lançar um novo álbum e partilha primeiro single

O próximo álbum de Flying Lotus, Flamagra, sai a 24 de maio. Até lá, podes ouvir o seu primeiro single, cujo videoclipe conta com David Lynch.

As boas notícias continuam: Flying Lotus vai lançar um novo álbum, Flamagra, que sairá a 24 de maio pela Warp e a primeira música a integrar este álbum, “Fire Is Coming” já foi partilhada e conta com David Lynch. Podes ouvi-la e ver o seu videoclipe mais abaixo!

Flamagra conta uma lista quase infindável de participações especiais, estando nela, para além de David Lynch, nomes como George Clinton, Tierra Whack, Anderson Paak, Thundercat, Denzel Curry, Solange e Toro Y Moi. É um disco repleto das mais variadas influências: hip-hop, funk, soul, jazz, ritmos tribais e da L.A. Beat Scene, que mudaram a música moderna, combinando o hip-hop com a música eletrónica.

Lê Também:
Flying Lotus revela trecho da banda sonora de Perfect

Sobre este novo projeto, Flying Lotus afirmou que já tinha a ideia de fazer um álbum temático sobre o fogo, num conceito de uma chama eterna numa montanha. Depois de ouvir as palavras que David Lynch diz na gravação, FlyLo tomou a decisão do rumo a seguir:

Algumas pessoas iriam lá [à montanha em fogo] em encontros amorosos, outras iriam lá queimar as suas cartas de amor. (…) Este álbum tem sido um refúgio à dor e uma tentativa de extrair o máximo possível dessa dor. À medida que crescemos, começamos a perceber qual é que é o nosso propósito na vida e aceitá-lo (…) e eu quero conseguir ajudar as pessoas a ultrapassarem alturas difíceis e inspirá-las a serem criativas.

Flamagra
Capa do álbum Flamagra

Flying Lotus já não lançava um novo álbum desde o disco You’re Dead (lançado já há quase 5 anos), que esteve nomeado nos Grammy. Desde aí, FlyLo trabalhou com Kendrick Lamar no álbum To Pimp A Butterfly, tendo ainda contribuindo para a banda sonora do filme Perfect e para a série de Donald Glover (aka Childish Gambino), Atlanta.

“Fire Is Coming” parece ser, tanto pela música como pelo videoclipe, um teaser a este conceito que FlyLo pretende explorar, conforme descrevemos acima. Possivelmente esta música até será o tema de abertura do álbum, de tão introdutória parece ser. De qualquer maneira, confere a seguir o alinhamento completo das faixas de Flamagra.

MÚSICA | OUVE A FIRE IS COMING DE FLYLO

FLYING LOTUS, FLAMAGRA | Alinhamento

  1. “Heroes”
  2. “Post Requisite”
  3. “Heroes In A Half Shell”
  4. “More” (Feat. Anderson .Paak)
  5. “Capillaries”
  6. “Burning Down The House” (Feat. George Clinton)
  7. “Spontaneous” (Feat. Little Dragon)
  8. “Takashi”
  9. “Pilgrim Side Eye”
  10. “All Spies”
  11. “Yellow Belly (Feat. Tierra Whack)
  12. “Black Balloons Reprise” (Feat. Denzel Curry)
  13. “Fire Is Coming” (Feat. David Lynch)
  14. “Inside Your Home”
  15. “Actually Virtual” (Feat. Shabazz Palaces)
  16. “Andromeda”
  17. “Remind U”
  18. “Say Something”
  19. “Debbie Is Depressed”
  20. “Find Your Own Way Home”
  21. “The Climb” (Feat. Thundercat)
  22. “Pygmy”
  23. “9 Carrots” (Feat. Toro y Moi)
  24. “FF4″
  25. “Land Of Honey” (Feat. Solange)
  26. “Thank U Malcolm”
  27. “Hot Oct.”

O que pensas do novo single?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *