© freestocks.org | Pexels

FNAC Live Box Edition acontece a 1 de outubro de 2020

Reserva a data de 1 de outubro para celebrar o FNAC Live Box Edition! O Festival acontece no Coliseu dos Recreios e promete reunir muito talento.

Num ano verdadeiramente atípico para os eventos culturais, a FNAC confirma agora que vai avançar com o seu famoso Festival Novos Talentos – o FNAC Live Box Edition. Garantindo todas as condições de segurança face ao panorama actual em que vivemos, a FNAC assegura que cada camarote do espaço do festival será um espaço seguro para cada grupo de festivaleiros.

A nova edição, que já é a 8ª, irá assinalar o término do Verão mas também assinalar o Dia Internacional da Música, já que terá lugar no dia 1 de outubro de 2020 no Coliseu dos Recreios. A escolha da data do evento pretende reafirmar a importância da cultura e o esforço que deve ser feito para que a mesma não estagne nestes tempos menos fáceis.

Lê Também:
FNAC lança movimento de incentivo à leitura

O FNAC Live Box Edition será totalmente gratuito e irá decorrer durante cerca de 3 horas. O programa, ainda por anunciar oficialmente, irá ser lum mashup de vários artistas, integrando no cartaz novos talentos do álbum 2020 e artistas já consagrados, permitindo que se viva o espírito dos Festivais de Verão num único momento e fechando a época numa nota positiva e optimista
sobre o futuro da cultura em Portugal.

O Festival conta com o apoio da Repsol, principal patrocinador, e do Coliseu dos Recreios, parceiro da Bilheteira FNAC.

Até serem reveladas mais surpresas, SAVE THE DATE!

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.