© Amazon Studios

Thriller Foe mistura Black Mirror com Interstellar

Há um novo thriller apocalíptico a caminho. Chama-se “Foe” e é protagonizado por Paul Mescal e Saoirse Ronan.

Foe“, de Garth Davis, é um novo thriller apocalíptico de ficção científica, baseado no romance de Iain Reid, autor de “I’m Thinking of Ending Things”. Conta com o selo da Amazon Studios. Além de realizar Davis co-escreve o argumento desta longa-metragem.

Lê Também:   America Ferrera encontra o seu primeiro grande projeto após o enorme sucesso de Barbie

Na história ambientada 40 anos no futuro, Paul Mescal (“Aftersun“) e Saoirse Ronan (“Little Women“) são um casal que cultiva um pedaço de terra isolado que está na família há gerações. A sua vida tranquila é abalada quando um estranho não convidado (Aaron Pierre, ” “), aparece à sua porta com uma proposta surpreendente.

De acordo com a própria Amazon Studios este filme é “uma exploração assustadora do casamento e da identidade estabelecida num mundo incerto”.




O elenco é de luxo sendo que tanto Paul Mescal, como Saoirse Ronan têm uma carreira recheada de produções e já foram indicados aos Óscares.

A Vanity Fair já partilhou algumas imagens exclusivas da produção:

“Foe” terá quase a duração de 2 horas e irá estrear a 6 de outubro nos Estados Unidos. Em Portugal, a data não é conhecida, nem se sabe se chegará aos cinemas ou se ficará somente pelo streaming da Amazon Prime Video.

TRAILER |

És fã de filmes deste género?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *