© Apple TV+

A famosa série com Jennifer Anniston e Reese Whitherspoon está de volta ao Apple TV+

Duas das atrizes mais reconhecidas e conceituadas de sempre estão de regresso à Apple TV+ numa série dramática sobre uma profissão única nos Estados Unidos da América.

Ficou mundialmente conhecida como Rachel, na sitcom “Friends”, uma das séries de comédias de sempre. Jennifer Anniston entrou também em “We’re The Millers”, “The Good Girl”, entre outros filmes e séries. Da mesma forma está Reese Whiterspoon, vencedora do Óscar de Melhor Atriz Principal em 2014 pelo seu papel em “Wild”.

Agora, ambas estão juntas numa das melhores séries dramáticas da Apple TV+. É de relembrar, que esta platafomra de streaming tem outras séries de renome, como é o caso de “Ted Lasso” e “Hijack“. 

The Morning Show
© Apple TV+



Intitulada “The Morning Show“, “esta série drámatica sem medos nem tabus, olha para o local de trabalho através da perspetivas das pessoas que ajudam a acordar a América. Veja o que se passa nos bastidores da TV Matinal”, pode-se ler na sinopse. Esta série drámatica é inspirada no livro “Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV” de Brian Stelter, um jornalista norte-americano que já passou pela CNN e The New York Times.

Lê Também:   Esta série da Apple TV+ acaba de ultrapassar Ted Lasso

Estreou em 2019, mas só agora é que segue para a terceira tempora, já com data de estreia marcada, para o próximo dia 13 de Setembro. A nova temporada promete mais drama, com Alex Levy (Jennifer Anniston) a fazer um pedido fora do habitual, como vemos no trailer.

“The Morning Show” tem um elenco de luxo onde podemos encontrar atores como Jennifer Anniston (“Friends”), Resee Whitherspoon (“Wild), Nestor Carbonell (“Lost”), Steve Carell (“The Office”), Mark Duplass (“Creep”), Billy Crudup (“Watchmen”), entre muitos outros.

TRAILER | THE MORNING SHOW VOLTA À APPLE TV+ COM A SUA TERCEIRA TEMPORADA

Já susbcreveste este serviço de streaming? Qual é a tua série e/ou filme favorito deste streaming? Já viste esta série?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *