Foo Fighters anunciam presença no NOS Alive 2017

Os Foo Fighters, banda de rock dos Estados Unidos formada pelos ex-Nirvana Dave Grohl e Pat Smear,  anunciam a sua presença em Portugal.

Os  Foo Fighters  acabam de fazer os muitos fãs portugueses felizes com o anúncio da sua actuação no NOS Alive 2017. A confirmação surgiu com uma publicação de uma imagem com o carimbo para dia 7 de Julho.

 
visa

Já não é a primeira vez que a banda de Dave Grohl vem ao Passeio Marítimo de Algés, tendo estado presente em 2011, na altura Optimus Alive.

Lê também: Red Hot Chili Peppers são a primeira confirmação do Super Bock Super Rock

Os Foo Fighters  já contam com 21 anos de carreira e atingiram o sucesso internacional com músicas como “This Is a Call”, “Everlong”, “Learn to Fly”, “All My Life”, “Times Like These”, “Best of You”,”My Hero” e “The Pretender”, tendo quatro dos seus álbuns sido distinguidos com o Grammy de “melhor álbum rock”: There Is Nothing Left to Lose, One by One, Echoes, Silence, Patience & Grace e Wasting Light .

a promotora Everything is New, detentora do NOS Alive, já confirmou oficialmente a notícia.

Recorde-se que para esta edição de 2017 do Alive,  11ª do festival, já foram confirmados os Depeche Mode.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1098 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.