For the People

For the People é a nova aposta da FOX Life

Depois de “Station 19”, é agora a vez de “For the People” chegar à FOX Life. O drama jurídico é a nova série produzida pela aclamada Shonda Rhimes.

Shonda Rhimes é uma figura conhecida no mundo televisivo por produzir algumas das séries mais populares e emblemáticas: “Grey’s Anatomy“, “Private Practice”, “Scandal” e “How to Get Away with Murder“. Em março estreou na FOX Life a mais recente série da produtora, “Station 19“, e em abril chega um novo drama.

“For the People” é, assim, a aposta da FOX Life para as noites de segunda-feira. A produção que decorre no tribunal distrital americano para o distrito de Nova Iorque estreia dia 2 de abril, às 22h20.

Lê Também:
As 30 melhores séries para assistires nesta Primavera

A história, que ocorre no “The Mother Court” (a Mãe dos Tribunais), segue um grupo de jovens advogados. Os protagonistas trabalham tanto do lado da defesa como da acusação, tendo em mãos os casos federais mais importantes do país – e sempre com as suas vidas a misturarem-se tanto dento como fora da sala do tribunal.

As melhores amigas Sandra Bell e Allison Adams servem como defensoras públicas ao lado de Jay Simmons e da defensora pública federal Jill Carlan. Juntos enfrentam o lado da acusação composta por Seth Oliver , Leonard Knox, Kate Littlejohn e o supervisor, diretor da divisão criminal de advogados dos Estados Unidos, Roger Gunn.

A todos estes advogados junta-se o juiz Nicholas Byrne, que lidera alguns dos casos mais controversos do tribunal, e Tina Krissman, que mantém toda a gente na linha.

“For the People” estreia a 2 de abril, às 22h20, na FOX Life. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *