Ford v Ferrari

Ford v Ferrari ganha imagens oficiais

Christian Bale e Matt Damon fazem corridas no seu novo filme e, com ele, poderão também estar a entrar na corrida dos Óscars 2020. “Ford v Ferrari” já é apontado como uma das melhores produções do ano.

Ferrari e Ford são dois nomes que ficaram marcados na história e Matt Damon e Christian Bale poderão também entrar para a história… do cinema!

Tens o Golias industrial com a Ford e o carismático Golias de reputação com a Ferrari, e então esta é a história verdadeira do triunfo dos desajustados”

Lê Também:
Catedral de Notre Dame | Os filmes mais memoráveis

Na era dos blockbusters de super-heróis, Ford v Ferrari são “uma espécie em extinção”, segundo o realizador James Mangold (“Logan”, “Walk the Line”).  “Ford v Ferrari” terá como plano central  a corrida das 24 Horas de Le Mans, em 1966, em França. O filme mostrará a história do destemido piloto britânico Ken Miles (Christian Bale) e a missão independente do designer de carros americano Carroll Shelby (Matt Damon) para construírem um carro revolucionário que permitiria à Ford desafiar a Ferrari.

São pessoas reais com amor e perda e medos que não são tratados em três mini-momentos entre os próximos 100 decibéis, 12 minutos de ação”

Assim, “Ford v Ferrari” terá um elenco de peso, Caitriona Balfe (“Outlander“), Tracy Letts (“Lady Bird”), Josh Lucas (“Sweet Home Alabama”) e Jon Bernthal (“The Punisher“). Por agora o filme já tem data de estreia definida para Portugal. Os fãs de automóveis poderão ver o filme a 14 de Novembro de 2019. Ainda não foi relevado nenhum trailer, no entanto, já podemos ver algumas imagens oficiais do filme, divulgadas esta semana.

IMAGENS | PRIMEIRO OLHAR SOB FORD V FERRARI

ford ferrari ford ferrari ford ferrari ford ferrari

Então, quais são as tuas expectativas para o filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *