Game of Thrones | A despedida do elenco

“Game of Thrones” acabou há uma semana, mas parece que nem todos ultrapassaram o final. Os atores também se emocionaram e, tal como os fãs, não irão esquecer esta série que culminou de uma forma um pouco estranha.

O último episódio de GoT  dividiu os fãs da série da HBO. Enquanto uns disseram ter ficado positivamente surpreendidos, uma grande parte admitiu ter ficado desiludida com aquela que, em tempos, consideraram a melhor série já feita. Verdade seja dita, “Game of Thrones” deixou a sua marca e dificilmente veremos algo com tamanha dimensão nos próximos anos.

Lê Também:
Do Copo ao Carregador: Os maiores erros de Game of Thrones

Uma das melhores coisas de GoT sempre foi o seu elenco. Os poderosos discursos de Daenerys, a bravura de Arya, as incertezas de Jon Snow, a genialidade de Tyrion e muitas mais características inesquecíveis de muitos e muitos atores. Este foi um dos melhores elencos já visto na televisão e, sem dúvida, que já todos deixam muitas saudades.

Apesar do desfecho da oitava e última temporada, é impossível os fãs não se sentirem nostálgicos ao verem as mensagens deixadas por alguns atores. Emilia Clarke, a Mãe dos Dragões, deixou aos fãs uma das mensagens mais sentidas. Sem dúvida que este elenco deixará saudades e é importante referir que os fãs tiveram um papel importantíssimo para o sucesso desta série que partiu alguns corações ao longos dos anos.

VÍDEO | A DESPEDIDA DO CAST DE GAME OF THRONES

Se pudesses, qual mensagem deixarias ao elenco?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *