© Vertical Entertainment

Four Good Days mostra Mila Kunis como nunca a vimos

O drama da Vertical Entertainment, “Four Good Days”, mostra-nos no seu trailer a dura realidade da recuperação da dependência de drogas, com interpretação de Mila Kunis como nunca a vimos.

A nova produção que traz Mila Kunis ao papel de protagonista, juntamente com a icónica atriz Glenn Close (“Atração Fatal”), mostra-nos a dura realidade do consumo excessivo de substâncias ilícitas e como esse abuso pode alterar e destruir as relações familiares mais fortes, mesmo a de mãe e filha. É neste limbo que encontramos Molly (Kunis) e Deb (Close), uma filha completamente perdida num mundo embriagante, mas determinada a curar-se da dependência que a leva a ser uma pessoa que não quer e a mãe, quase desacreditada de a conseguir direcionar no caminho certo. Enquanto isto, esperam mais quatro dias sem que Molly tenha qualquer tipo de contacto com substâncias para que possa fazer um tratamento revolucionário que a inibe de sentir qualquer tipo de satisfação ao voltar a consumir novamente.

Lê Também:   História dos Óscares | Nomeações e prémios póstumos

Esta é a premissa da narrativa deste filme que estreou no Sundance Film Festival  em 2020 e é baseada em factos reais. Escrita pelo jornalista do “The Washington Post”, vencedor de vários Pulitzer, Eli Saslow, esta produção esteve a cargo do realizador Rodrigo García (“Albert Noobs”) e a adaptação aos ecrãs contou com a ajuda do próprio jornalista.

Como nos é revelado através do emocionante trailer, esta jornada será tudo menos fácil para ambas, enquanto Deb se dedica a conseguir que Molly largue de vez uma vida que nunca desejou que tivesse e se recupere totalmente.

TRAILER | O TRAILER DE “FOUR GOOD DAYS” NÃO TE VAI DEIXAR INDIFERENTE

O filme tem estreia marcada para dia 30 de abril, nos EUA.


Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *