Quatro Casamentos e Um Funeral

Four Weddings and a Funeral já encontrou os seus protagonistas

Os últimos anos têm trazido diversos remakes e reebots de famosíssimos filmes que marcaram a sétima arte. Assim, chegou a vez de “Quatro Casamentos e Um Funeral” (ou “Four Weddings and a Funeral” no original) ser recriado no formato do pequeno ecrã.

A Hulu, plataforma de streaming distribuidora de uma das séries mais premiadas e apreciadas do momento – The Handmaid’s Tale -, ficará, então, responsável pelo retorno de “Four Weddings and a Funeral”. A minissérie será baseada no filme de 1994 e terá o mesmo nome.

Quanto ao elenco, as personagens principais já têm atores escolhidos. Jessica Williams (“2 Dope Queens” e “A Incrível Jessica James”) será a protagonista. A atriz viverá Jess, uma diretora de comunicação de uma campanha para o Senado de New York. Jess é convidada para o casamento de uma amiga da Universidade que vive em Londres. Por isso, a protagonista decide abandonar os seus projetos atuais e voar até à cidade inglesa, numa tentativa de reatar laços com velhos amigos que, outrora, tiveram grande importância na sua vida. Ao longo da história, Jess vê-se envolvida no meio de crises, escândalos e casos amorosos que se vão desenvolvendo ao longo de quatro casamentos… e de um funeral.

Lê Também:
Netflix em Novembro | As séries que recomendamos

A Jessica Williams juntar-se-ão também Nikesj Patel (“Indian  Summers”), Rebecca Rittenhouse (“The Mindy Project”) e também John Reynolds (“Search Party”). Para além deste atores, ainda falta escolher o elenco secundário.

“The Mindy Project” foi criado por Mindy Kaling, que juntamente com Matt Warburton, irá desenvolver e produzir esta nova minissérie da Hulu.

Por agora, estas são todas as informações avançadas pela imprensa. Quanto à estreia, ainda não há nenhuma data concreta. Contudo, sabe-se que “Four Wedding and a Funeral” deverá, então, chegar à plataforma de streaming já no próximo ano.

TRAILER | CONHECE A HISTÓRIA ORIGINAL DE FOUR WEDDINGS AND A FUNERAL

Então, já viste o filme de 1994? Curioso para saber como será a minissérie?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *