FOX ergue muro pela liberdade em Lisboa

Com o objetivo de celebrar o mês da Liberdade e a estreia da sequela da mítica série Prison Break, FOX construiu um muro em Lisboa. 

Em abril, o país celebra a liberdade e a FOX festeja o regresso irmãos Michael e Lincoln. Como a liberdade é, de novo, o centro da produção, o grupo televisivo construiu um muro de 10 metros nas Amoreiras, em Lisboa. A finalidade é que, até 11 de Abril, milhares de portugueses contribuam para transformar o muro, em si um sinónimo de opressão, num retrato da liberdade.

Lê também: Canais FOX em abril | Séries que recomendamos

Por outras palavras, o muro prisional será transformado numa obra de arte, onde cada retrato dos fãs será gravado com a ajuda de artistas de rua. O obstáculo estará rodeado por torres de controlo que reforçam o caráter opressor do mesmo. Contudo, o muro estará rachado, numa mensagem de esperança a que se somam o rosto de todos os que se unam à iniciativa.

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Outubro

Para terem a cara no muro da liberdade, os interessados deverão dirigir-se às Amoreiras, tirar uma fotografia que será transformada num stencil que os artistas gravarão na instalação. Os fãs de outras regiões do país também poderão participar através de um muro digital presente no site oficial que dará continuidade ao muro real, numa iniciativa que pretende ter alcance nacional.

Consulta ainda: Todas as estreias nacionais de abril 2017

Em associação à iniciativa, o MEO permitirá aos seus clientes serem também autores do muro digital em construção pela FOX. Até 10 de abril, todos os interessados podem dirigir-se às lojas MEO do Dolce Vita Tejo, Chiado e Rotunda da Boavista e tirar a sua fotografia a transformar num stencil que será acrescentado à instalação comemorativa da liberdade.

A sequela de Prison Break estreou ontem, dia 5 de abril, na FOX. 

Lê Também:
Comic Con Portugal 2019 | Os destaques da 6ª edição

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *