Legion mostra como o Monstro de olhos amarelos é criado

Afinal o monstro mais assustador e estranho de Legion até é adorável… Apenas quando está na fase de preparação, na sala de maquilhagem. 

A produção de Noah Hawley  é, sem dúvida, uma das melhores surpresas televisivas do ano. A sua primeira temporada conseguiu construir um argumento sólido e complexo centrado no telepata David Haller (Dan Stevens), mais conhecido como Legion pelos fãs da banda-desenhada.

Lê também: Séries A Não Perder em 2017

A série é caracterizada por visuais estranhos e inquietantes, mas o Monstro de Olhos Amarelos é indiscutivelmente o mais assustador e desconcertante. Num vídeo dos bastidores, Noah Hawley explicou que se inspirou em Twin PeaksMulholland Drive para desenvolver a personagem. Também no vídeo de bastidores a equipa criativa revela a preparação do Monstro de Olhos Amarelos.

Nos últimos episódios de Legion foi revelado que o Monstro de Olhos Amarelos, que paira na periferia da mente de David, é Shadow King, um poderoso vilão do X-Men. Esta revelação revela-se contrária à posição que a produção vinha a defender relativamente à separação entre a série e a relação da Marvel com o universo X-Men.

Consulta ainda: Canais FOX em abril | Séries que recomendamos

A presença de Shadow King na série permite à produção adaptar de forma fiel uma das sequências da banda-desenhada. Na cena em que David manifesta seu lado lógico, os espetadores tiveram direito a um olhar sobre o passado do protagonista – a primeira batalha entre o pai biológico de David, Professor Charles Xavier, e Amahl Farouk, Shadow King.

Lê Também:   A série mais popular de Tom Hiddleston regressa ao streaming com duas novas temporadas

Se a presença do vilão já está assegurada, falta saber se teremos um vislumbre do famoso Professor X na série. Dan Stevens já lançou o convite a Patrick Steawart para participar em Legion, e a resposta do ator foi positiva.

VÍDEO | LEGION

A primeira temporada de Legion já terminou, mas já foi confirmado o segundo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *