Reef Break | © FOX Networks Group Portugal

FOX Life apresenta a nova série de verão, Reef Break

Para o verão, a FOX Life vai apresentar o seu novo drama criminal: Reef Break! Protagonizado por Poppy Montgomery, tem sol, surf, praia… e crime.

A FOX Life está a preparar um verão de acção e, a estrear em grande o mês de julho, apresenta aos fãs o novo drama criminal de verão: “Reef Break”. Com data de estreia marcada para dia 9 de julho, às 22h20, a série promete ser uma drama sexy, repleto de acção, e com muitas vibes de verão.

“Reef Break” foi desenvolvido por Ken Sanzel (“Numb3rs”) e conta com Poppy Montgomery (“Sem Rasto“, “Inesquecível”) no papel de protagonista e de produtora executiva da série. No elenco estarão ainda Ray Stevenson (“Roma”, “Thor”), Desmond Chiam (“As Crónicas de Shannara’”), Melissa Bonne (“Janet King”) e Tamala Shelton (“Nowhere Boys: The Book of Shadows”).

Lê Também:
Os Canais FOX estão cheios de ação em Julho

Cat Chambers (Poppy Montgomery) é uma ex-ladra que se torna ajudante da governadora numa estonteante e sedutora ilha paradisíaca do Pacífico. Surfista profissional, é impulsiva, imprudente e irresistível, trazendo consigo um passado ligado a crimes como lavagem de dinheiro e roubo. O seu regresso à ilha de Reef, para trabalhar ao lado do governo e da polícia local, acontece depois de uma temporada fora da ilha e já depois de ter abandonado a vida criminosa. Cada episódio será uma mistura de crime, surf sol e, para Cat, a linha que separa trabalho e lazer nunca esteve tão ténue.

O reaparecimento de Cat também gera consequências para velhos amigos, inimigos e amantes incluindo Jake Elliot (Ray Stevenson), um agente federal sediado na ilha cujas habilidades são consideradas verdadeiras lendas. Jake é também o ex-marido de Cat que, apesar de separados, a continua a ajudar em alguns casos; Wyatt Cole (Desmond Chiam), um detective da polícia local recentemente promovido que se torna parceiro de Cat depois de ambos partilharem uma noite de romance. No início ele não confia nela, mas, gradualmente, apercebe-se de que Cat quer, genuinamente, virar a página e esquecer o passado; Ana Dumont (Melissa Bonne) é a meia-irmã de Wyatt e a governadora de Reef que contrata Cat para dar assistência à polícia e, ocasionalmente, lidar com problemas ligados ao governo. E, Petra Torrance (Tamala Shelton) é uma surfista e ladra que odeia Cat por esta se ter envolvido na morte do seu pai Mike.

Qual o teu drama criminal favorito de momento?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1808 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *