Verão de 85 (2020) | ©Leopardo Filmes

Colecção François Ozon | Passatempo MHD

A Leopardo Filmes e a Magazine.HD têm para oferecer uma colecção da obra cinematográfica de François Ozon, um dos mais influentes cineastas do cinema francês!

A COLECÇÃO | FRANÇOIS OZON

François Ozon Leopardo
©Leopardo Filmes

FRANTZ (2016) com Paula Beer, Pierre Niney, Johann von Bülow, Marie Gruber

Sinopse: Após a Primeira Guerra Mundial, a jovem alemã Anna visita todos os dias a campa do seu noivo Frantz, morto em combate. Um dia conhece Adrien, um misterioso jovem francês que também visita a campa de Frantz. A sua presença, tão repentina após a guerra, vai agitar os ânimos na cidade. Frantz é inspirado no filme O Homem que Eu Matei (1932), de Ernst Lubitsch.

O AMANTE DUPLO (2017) com Marine Vacth, Jérémie Renier, Jacqueline Bisset, Myriam Boyer

Sinopse: Chloé, uma jovem e frágil mulher, apaixona-se por Paul, o seu psicanalista. Quando decidem viver juntos alguns meses mais tarde, Chloé rapidamente se apercebe que o seu companheiro está a ocultar uma parte da sua identidade.

GRAÇAS A DEUS (2018) com Melvil Poupaud, Denis Ménochet, Swann Arlaud, Éric Caravaca

Sinopse: Alexandre vive em Lyon com a sua esposa e filhos. Um dia descobre que o padre que o abusara quando era escuteiro ainda se encontra a trabalhar com crianças. Decide tomar uma atitude, de forma a quebrar o silêncio relativamente aos crimes do padre, com o apoio de François e Emmanuel, que descobre serem também vítimas. Baseada nos casos reais de abuso no seio da Igreja Católica, esta é uma história cuja urgência se traduz num drama sóbrio, mas poderoso.

VERÃO DE 85 (2020) com Félix Lefebvre, Benjamin Voisin, Philippine Velge, Valeria Bruni Tedeschi

Sinopse: Quando o barco de Alexis, de 16 anos, se afunda na costa da Normandia, David, de 18 anos, salva-o heroicamente. Alexis acabou de conhecer o amigo dos seus sonhos. Mas o sonho vai durar mais de um verão? O verão de 85.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2021

FRANÇOIS OZON | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD, e a Leopardo Filmes têm 3 packs para oferecer para a colecção de obras de François Ozon, compostas por:

  • O Amante Duplo
  • Frantz
  • Graças a Deus
  • Verão de 85

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD e da LEOPARDO FILMES, bem como preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO até às 18h de dia 15 de Abril.

VENCEDORES:

Gabriela Jorge
Maria José Quintas
Maria do Rosário Ventura

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1725 posts and counting. See all posts by João Fernandes