Friends | NBC - © 2012 NBCUniversal, Inc.

Friends | Reunião especial acontecerá em 2021

Depois de sucessivos adiamentos, a tão esperada reunião especial que junta o elenco de “Friends” após 16 anos, será gravada no início de 2021.

“So no one told you life was gonna be this way (…)”, aposto que leste a cantarolar com uma certa nostalgia. A série que mais saudade nos deixa, vai voltar a reunir o elenco principal num episódio especial, entretanto adiado devido à pandemia.

Originalmente, este episódio estava estruturado para ser gravado com uma plateia ao vivo em março de 2020 e estaria pronto a estrear no lançamento da HBO Max em maio. Este serviço de streaming que rivaliza, entre outras, com a Netflix, investiu cerca de 400 milhões de dólares pelos direitos das 10 temporadas da série.

Lê Também:
FRIENDS | 10 temporadas repletas de estrelas

Depois do período de paragem das produções a nível mundial e após a reunião especial ser suspensa mais uma vez no verão, tivemos de forma completamente inesperada, no Twitter de Matthew Perry (Chandler), a confirmação de que iria começar a ser gravada no início de 2021.

IMAGEM | MATTHEW PERRY CONFIRMA A REUNIÃO ESPECIAL DE “FRIENDS” EM MARÇO!

Matthew Perry não estará sozinho. Nesta produção estão também confirmados Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross). Para relembrar os tempos em que contracenaram ao longo de 236 episódios, este especial será gravado no estúdio original da série, para deleite de todos os fãs que esperam, ansiosamente, por este reencontro.

A cargo desta reunião especial estão, entre outros, Ben Winston (“Late, Late Show With James Corden”) como realizador e produtor, juntamente com Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, os produtores executivos da série original.

E tu? Estás contente por rever o elenco de uma das séries mais populares de sempre?

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *