Phoebe, Ross, Monica, Rachel, Chandler e Joey - "FRIENDS" | © HBO Portugal

Friends vão reunir-se na HBO Max

Depois de tantos rumores sobre o assunto, agora é oficial. Uma especial reunião de “Friends” está a chegar à HBO Max, com todos os membros do elenco. 

Esta reunião inclui a participação de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer e está previsto que chegue ao serviço de streaming a maio deste ano, com todos os outros episódios originais de “Friends”. 

Neste especial, as estrelas voltarão ao seu icónico palco 24, no estúdio da Warner Bros., em Burbank, Califórnia, em que relembrar-se-ão do seu tempo a fazer todos os 236 episódios da amada série. Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max, falou sobre este acontecimento:

Acredito que poderíamos chamar isto de onde todos se reúnem – estamos a reunirmos com David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa e Matthew para um especial da HBO Max que será programado juntamente com todos os episódios da série. Tornei-me ciente de “Friends” quando ela ainda estava nos estágios iniciais de desenvolvimento e, em seguida, tive a oportunidade de trabalhar na série muitos anos depois, e fiquei encantado ao vê-la encaixar-se nos telespectadores geração após geração. É uma época em que amigos – e o público – se irão reunir em tempo real e acreditamos que este episódio especial capturará esse espírito, unindo os fãs originais, como também, os novos.

Lê Também:
FRIENDS | 10 temporadas repletas de estrelas

Este especial é produzido pelos seis membros do elenco, juntamente dos produtores executivos originais de “Friends”, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. Ben Winston (de “The Late Late Show with James Corden”) realizará e produzirá o especial, e Emma Conway (de “The Kacey Musgraves Christmas Show”) e James Longman (de “Never Mind the Buzzcocks”) são co-produtores executivos.

Estás pronto para esta reunião tão especial e esperada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *