Frozen Fever antecederá Cinderela!

 

A despeito da controvérsia acerca de um potencial segundo filme, há finalmente boas notícias para os fãs do “Reino do Gelo”: “Frozen Fever” – a mini-sequela do gelado êxito da Disney – será exibida nos cinemas antes de “Cinderela”, a 13 de março de 2015.

elsa-and-anna-frozen-25421-1680x1050

LÊ TAMBÉM: Frozen | Sequela confirmada?

Nesta curta-metragem, é o aniversário de Anna e Elsa e Kristoff estão determinados a dar-lhe a melhor festa de sempre, mas os poderes “gelados” de Elsa poderão colocar em risco a surpresa. Olaf, o boneco de neve, fará obviamente uma aparição na curta, que contará ainda com uma música inédita de Robert Lopez and Kristen Anderson-Lopez, os compositores de “Let It Go”.

“Frozen Fever” havia sido anunciada em setembro durante o especial da BBC “The Story of Frozen: Making an Animated Classic”, juntando-se agora a outro muito esperado lançamento Disney.

Com Lily James (“Downton Abbey”), Cate Blanchett (“Blue Jasmine”, “Elizabeth”), Richard Madden (“Game of Thrones”) e Helena Bonham-Carter (“O Discurso do Rei”, “Alice no País das Maravilhas”), “Cinderela” é o primeiro filme live-action, inspirado no clássico conto de fadas, que dá vida às imagens intemporais da obra-prima de animação da Disney de 1950.

Lê Também:
Deadpool 3 avança com um novo par de guionistas

“Frozen Fever” e “Cinderela” chegarão às salas de cinema nacionais no dia 19 de março.

 

0 thoughts on “Frozen Fever antecederá Cinderela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *