Fargo poderá terminar na terceira temporada

John Landgraf, presidente do FX Network, comentou que Fargo pode não ter uma quarta temporada. Está tudo nas mãos do criador Noah Hawley.

O canal FX parece estar simultaneamente abençoado e amaldiçoado. Por um lado, tem no seu catálogo um conjunto de séries aclamadas pela crítica. Por outro, essas mesmas séries não têm grande pressa em avançar com novas temporadas. Veja-se por exemplo o caso de Atlanta, cuja segunda temporada só deverá começar a ser filmada no final do ano, por causa do seu protagonista, Donald Glover, estar envolvido no filme a solo de Han Solo. E agora, parece que o grande sucesso Fargo pode estar prestes a terminar a sua jornada.

Não percas: As melhores séries a não perder no verão de 2017

Noah Hawley apresentou-nos a primeira e segunda temporada de Fargo entre 2014 e 2015. Mas fez uma pausa de cerca de um ano até deixar pronta a temporada 3, que estreou nesta primavera. Contudo, é melhor os fãs da série aproveitarem enquanto podem, porque segundo John Landgraf, esta poderá ser a última temporada de Fargo.

Em declarações ao The Hollywood Reporter, John Landgraf, presidente do FX Network, afirmou:

Poderá não haver mais ‘Fargo’. A não ser que [o criador Noah Hawley] tenha uma ideia para ‘Fargo’ que ele ache que possa ser tão boa como as outras três. Eu acho que quando as pessoas chegarem ao final desta [temporada] elas vão achar que é tematicamente diferente. É realmente sobre o momento em que vivemos agora.

Vê ainda: O guia das séries canceladas em 2017

Estamos perante uma notícia bastante triste. De facto Hawley já tem muito trabalho em mãos. Recordamos que ele é criador de outra série, também do FX, Legion, para não falarmos de outros projetos em que está envolvido. Seria compreensível se Noah Hawley quisesse experimentar novos projetos e dar asas à sua criatividade. Ainda assim, isto poderá deixar o FX com mais uma excelente série, que para muitos estará a terminar cedo de mais.

Trailer | Fargo T3

Qual a vossa opinião? Será este o fim de Fargo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *