As melhores séries a não perder no verão de 2017

[tps_header]

A época mais quente do ano está a chegar. E com ela chegam também séries imperdíveis que tu vais querer ver, de certeza! Estas são as melhores séries deste verão!

[/tps_header]

A temporada de verão já não é o que era. E ainda bem! Para a felicidade de muitos seriólicos, a chegada do verão já não significa que vão ficar em jejum, sem séries para ver até à chegada da temporada de outono. Agora também se aposta em grande durante a época mais quente do ano. Lembram-se do sucesso do ano passado, Stranger Things? E no ano anterior a esse, quando só se falava em Mr. Robot? É verdade. E nos próximos três meses, vamos dar as boas-vindas a mais novas e promissoras apostas. Mas também a grandes e antecipados regressos! Summer is coming…

[tps_start_button label=”CLICA e mergulha neste mar de novas séries e temporadas” style=”text-align: center; color: #ff0000; font-size: 12pt;” class=””]



I’m Dying Up Here

melhores séries

Canal: Showtime

Estreia: 4 de junho (12 de junho em Portugal)

Produzida por Jim Carrey, I’m Dying Up Here decorre durante os anos 70, em Los Angeles. Mas no centro da ação está o Goldie’s, o mais badalado clube de stand-up, gerido com mão de ferro por Goldie (Melissa Leo). Todos querem uma oportunidade para entrarem no Tonight Show com Johnny Carson, que aí vai procurar talentos. Mas antes vão ter que convencer Goldie a atuar no seu palco.

Vê mais: 10 Momentos mais Estranhos de Twin Peaks




Orange is the New Black

melhores séries

Canal: Netflix

Estreia: 9 de junho

Está tudo pronto para regressar a Litchfield? Neste grupo das melhores séries do próximo verão, era impossível não referir esta grande série da Netflix. Caminhando agora para a sua quinta temporada, parece que o ambiente na prisão vai aquecer. A história deste novo capítulo, ao contrário dos anteriores, irá decorrer ao longo de três dias, acompanhando as reclusas praticamente em tempo real. Curiosos?

Não percas: TOP Séries Originais Netflix




Orphan Black

melhores séries

Canal: BBC America

Estreia: 10 de junho

A jornada das sestras está a chegar ao fim. Na última temporada de Orphan Black, Sarah e as suas irmãs clones juntam-se para fazer frente à vilã Rachel. Qual será o desfecho? Preparados para o fim da série protagonizada por Tatiana Maslany?

Consulta ainda: As séries que irão terminar em 2017




Claws

melhores séries

Canal: TNT

Estreia: 11 de junho

A última série original do TNT é uma série de drama e comédia de uma hora que acompanha as vidas de cinco manicures num salão de beleza de Central Florida. Mas não pensem que a história é assim tão simples. A verdade é que este salão, para além do propósito que tem, é um espaço que está a ajudar um gangster a lavar dinheiro. Produzida por Rashida Jones, a série tem como protagonistas Niecy Nash, Carrie Preston, Harold Perrineau, Dean Norris, Jenn Lyon, Judy Reyes, e Kevin Rankin.

Vê mais: Séries socialmente relevantes

Niecy dá vida a Desna, a dona do salão Nail Artisan. Karrueche Tran é uma jovem empregada que tem sonhos bem maiores do que este trabalho que exerce. Carrie Preston é uma mulher que acaba de sair da prisão por roubo de identidade. E Dean Norris (Breaking Bad) chefe do crime chamado Uncle Daddy, que é descrito como “profundamente católico e ativamente bissexual”. Ficaram interessados?

Lê Também:   Criadores de Game of Thrones revelam como planearam as Temporadas e Episódios de O Problema dos 3 Corpos da Netflix



The Mist

melhores séries

Canal: Spike TV

Estreia: 22 de junho

Baseada numa história de Stephen King, The Mist gira em torno de uma família de uma pequena cidade, que é devastada por um terrível crime. À medida que eles tentam lidar com a situação, surge um misterioso nevoeiro, separando-os do resto do mundo e, em alguns casos, de uns aos outros. Família, amigos e adversários tornam-se aliados na luta contra esta névoa e as suas ameaças. Mas também procuram manter a moralidade e a sanidade à medida que as regras da sociedade parecem querer quebrar.

Lê ainda: Os melhores pedidos de casamento das séries




GLOW

melhores séries

Canal: Netflix

Estreia: 23 de junho

Continuamos a nossa lista de melhores séries para ver neste verão com mais uma aposta da Netflix. Criada por Liz Flahive e Carly Mensch (Nurse Jackie) e produzida por Jenji Kohan (Orange Is the New Black), este comédia de época examina uma parte única da cultura pop dos anos 80: A liga de wrestling profissional transformada em série de televisão conhecida como Gorgeous Ladies of Wrestling. Alison Brie (Community) é a protagonista, uma atriz que vê em G.L.O.W. a sua última oportunidade para o sucesso. Betty Gilpin e Marc Maron também fazem parte do elenco.

Consulta: Netflix em maio | As séries que recomendamos



Gypsy

melhores séries

Canal: Netflix

Estreia: 30 de junho

A Internet ficou em pulgas quando a Netflix lançou um trailer surpresa de uma nova série original e não anunciada, chamada Gypsy. Nesse trailer da série psicológica e de thriller, vemos Naomi Watts como a terapeuta Jean Halloway, prometendo manter-se objetiva nas suas relações e nunca violar as barreiras físicas do paciente. Mas parece que elas está a fazer exatamente o contrário. Gypsy será uma espécie de mistura de In Treatment com The Girlfriend Experience. Vão ver?

Não percas: Melhores Séries Estreadas em 2016




Snowfall

melhores séries

Canal: FX

Estreia: 5 de julho

Tal como o drama do FX, The Americans, a série criada por John Singleton, Snowfall decorre durante a década de 80. Mas é um olhar bastante diferente sobre estes anos. Aqui, o foco está na ascensão da epidemia da cocaína do crack em Los Angeles em 1983, e das pessoas envolvidas nessa ascensão (em ambos os lados da lei). Embora uma versão inicial da série não tivesse conseguido impressionar os executivos do canal, parece ter existido uma grande mudança que resolveu esta situação. E segundo os rumores, a série poderá estar perto da renovação para a segunda temporada.

Lê ainda: Os momentos mais marcantes das séries em 2016




I’m Sorry

melhores séries

Canal: truTV

Estreia: 12 de julho

Produzida por Will Ferrell e Andy Samberg e criada por Andrea Savage (iZombie, Veep), que também protagoniza a série, I’m Sorry chega este verão à crescente programação de comédia do canal truTV. Savage interpreta uma versão ficcional de si mesma como escritora de comédia, esposa e mãe, e a ela junta-se um excelente elenco secundário que inclui Tom Everett Scott, Jason Mantzoukas, Judy Greer, Kathy Baker, Martin Mull, e Steve Zissis. E ainda convidados especiais como Lizzy Caplan, Nick Kroll, John Ross Bowie, Paul Sheer, June Squibb, e Kulap Vilaysack.

Lê Também:   HBO acaba de revelar novidades sobre a evolução da saga Game of Thrones e são boas

Consulta ainda: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries




Game of Thrones

melhores séries

Canal: HBO

Estreia: 16 de julho (17 de julho em Portugal)

Se havia alguma série que não poderia faltar neste grupo de melhores séries imperdíveis deste verão, é sem dúvida a série que rouba os holofotes por onde passa. É isso mesmo. Falamos de Game of Thrones! A espera está quase a terminar. Começando um pouco mais tarde do que o normal (o que afasta a série dos Emmy este ano), a penúltima temporada da série da HBO vai ter menos episódios do que é habitual. A sétima temporada de Guerra dos Tronos vai ter exatamente seis episódios. E a sua narrativa vai ultrapassar as obras literárias escritas por George R.R. Martin, que serviram até então como base para a adaptação da série.

Vê mais: Todos os SPOILERS da sétima temporada de Game of Thrones

O trailer da série revelado há poucos dias dá-nos algumas pistas sobre o enredo, mas não muitas. Contudo, é perceptível que Daenerys vai finalmente dirigir-se até Westeros. É só uma questão de tempo e paciência até vermos o inevitável confronto entre a Mother of Dragons e Cersei Lannister.




The Sinner

melhores séries

Canal: USA

Estreia: 2 de agosto




Marvel’s The Defenders

melhores séries

Canal: Netflix

Estreia: 18 de agosto

Terminamos esta lista das melhores séries que não deves perder no próximo verão com The Defenders. Todas as séries da Marvel e Netflix têm encaminhado o espetador para esta série final. The Defenders contará com oito episódios e reúne Jessica Jones, Daredevil, Luke Cage, e Iron Fist em Nova Iorque, para combaterem um inimigo em comum, interpretado por Sigourney Weaver. O elenco contará com outras caras bastante familiares como Rosario Dawson (Claire Temple) e Carrie-Anne Moss. Mas também Élodie Yung (Elektra) e Scott Glenn de Daredevil. No leme da série encontramos Douglas Petrie e Marco Ramirez, que foram showrunners da segunda temporada de Daredevil, enquanto S.J. Clarkson irá realizar vários episódios, tal como fez em Jessica Jones. The Defenders vai ser para ti uma das melhores séries deste verão?

Agora conta-nos: destas melhores séries do verão 2017, quais é que vais acompanhar?

0 thoughts on “As melhores séries a não perder no verão de 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *