© Warner Bros.

Gal Gadot | Atua como Irena Sendler em novo thriller

A estrela de “Mulher-Maravilha”, Gal Gadot, produzirá e representará “Irena Sendler”, baseada na heroína polaca que salvou milhares de crianças judias durante o Holocausto.

“Irena Sendler” foi criada pela Warner Bros. através da recém-formada Pilot Wave da Gadot, com o parceiro e marido Jaron Varsano. Marc Platt também irá produzir.

Justine Juel Gillmer, cujos créditos incluem “Harry Haft”, escreverá o guião baseado no trabalho de Sendler no submundo polaco num gueto de Varsóvia, durante a Segunda Guerra Mundial. Sendler também conhecida como “O Anjo do Gueto de Varsóvia” trabalhou com dezenas de outras pessoas para contrabandear crianças, fornecendo-lhes uma identificação falsa e colocando-as com as suas respetivas famílias, se estas sobrevivessem. Ela foi presa pela Gestapo em 1943 e torturada, mas nunca revelou nenhuma informação sobre as crianças.

Lê Também:
Willy Wonka pode estar de regresso na pele de Tom Holland ou Timothée Chalamet

Gal Gadot, natural de Israel, também produziu e protagonizou “Mulher-Maravilha 2”, que terá estreia no dia 5 de junho do próximo ano. A atriz integrou, ainda, o elenco de “Morte no Nilo“, de Kenneth Branagh, como Linnet Ridgeway-Doyle, sequela de “Um Crime no Expresso Oriente”. Ela também está a atuar com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds no “Red Notice” da Netflix.

Gadot e Varsano estão, também, a desenvolver “My Dearest Fidel” como um possível veículo para Gadot, e que conta com a produção de Sue Kroll. Este projeto é baseado no artigo político de Peter Kornbluh “‘My Dearest Fidel’: ligação secreta de um jornalista da ABC com Fidel Castro”.

Com tantas estreias de filmes de Gal Gadot para o próximo ano, qual deles é que estás mais ansioso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *