Game of Thrones chega com muitos efeitos especiais

Teaser da sétima temporada de Games of Thrones mostra os brutais efeitos especiais que vão estar presentes na série.

NEW SEASON IS COMING!

Fãs de Westeros a sétima temporada vem a caminho. E com ela traz novas aventuras, tramas e efeitos especiais como nunca antes viram. É verdade, parece que nesta nova temporada Daenerys vai recuperar o que é seu por direito. E  grandes momentos como este juntam-se efeitos capazes de nos convencer de qualquer coisa.

Lê aqui:  Os melhores e piores posters da semana (11/06-17/06)

A sétima temporada de Game of Thrones vai ter dos maiores episódios da série. Além disso vai também ser das mais rápidas até agora. Mais horas de episódios em menos tempo. Parece-nos que não vai dar sequer para respirar entre episódios, o que já estamos habituados porque cada episódio nos tira o ar. E grande parte disso deve-se ao fantástico trabalho de edição de imagem. Os efeitos presentes em Game of Thrones já foram muito elogiados e é graças a Sam Conway que podemos desfrutar de Westeros da melhor maneira.

Lê Também:
TV quarentena | As nossas sugestões

Consulta também: The Flash | Tudo sobre a terceira temporada

A trabalhar na obra de George R.R. Martin, Conway diz que o seu trabalho é brutal e uma forma de arte. E nós concordamos. Afinal é graças ao seu trabalho que podemos emergir de verdade nesta história. E acreditem em nós quando dizemos que esta nova temporada vai ser ainda melhor.

O novo teaser trailer que mostra alguns destes efeitos especiais já foi divulgado e como sempre a vossa Magazine.HD tem as imagens para vos mostrar!

 

GAME OF THRONES SPECIAL EFFECTS

Nós bem que vos avisamos! Preparados para a sétima temporada de Game of Thrones? Nós mal podemos esperar para voltar a Westeros.

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *