Os melhores e piores posters da semana (11/06-17/06)

Uma paisagem do Oeste americano, uma amizade improvável e um bolo sangrento são as principais imagens dos melhores posters da semana.

Estamos na última semana da Primavera, mas, se formos perfeitamente honestos, a temporada dos blockbusters de Verão já teve início há algum tempo. O que isso também significa é que estamos a chegar a uma altura do ano em que esses ditos blockbusters já há muito divulgaram a maioria dos seus posters, sendo que, nas próximas semanas, o que vamos ver é um ou dois cartazes dos grandes estúdios a tentar estimular ainda mais a atenção generalizada do público e dos media, mas não o desvendar de nenhuma campanha completa. Com isso dito, por vezes é nestas retas finais das campanhas promocionais das maiores produções do ano que surgem os seus melhores e mais idiossincráticos objetos de marketing.

1 de 7
1 de 7

Cláudio Alves

Licenciado em Teatro, ramo Design de Cena, pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Ocasional figurinista, apaixonado por escrita e desenho. Um cinéfilo devoto que participou no Young Critics Workshop do Festival de Cinema de Gante em 2016. Já teve textos publicados também no blogue da FILMIN e na publicação belga Photogénie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *