Game of Thrones

Game of Thrones | Emilia Clarke fala sobre final de Daenerys

“Game of Thrones” chegou ao final e parece não ter agradado uma grande parte dos fãs. Com o final da série da HBO também algumas personagens chegaram ao final das suas vidas. Contém SPOILERS!

Depois do final apressado de “Game of Thrones”, Emilia Clarke, a atriz que dá vida à Mãe dos Dragões falou sobre o final da sua personagem. Numa entrevista à Entertainment Weekly, Emilia Clarke admitiu que quando descobriu qual seria o final de Daenerys demorou algum tempo a assimilar a informação.

Tal como muitos especularam, Dany foi traída por Tyrion e morta por Jon Snow. Numa cena rápida, crua e que não deu à Mhysa o final que merecia, Khaleesi foi vítima de um cliché que integrava um beijo e uma faca espetada no coração. Emilia Clarke não reagiu bem ao final da sua personagem quando, pela primeira vez, leu o guião.

Porque isso não sai da porra de lugar nenhum. Estou espantada. Absolutamente nunca vi isso a chegar. Eu chorei. E fui dar uma volta. Saí de casa e peguei nas minhas chaves e no telemóvel e voltei com bolhas nos pés de andar tanto. Eu não voltei a casa durante cinco horas. Eu fiquei ‘Como é que vou fazer isso?'”.

Emilia Clarke foi apanhada de surpresa – algo que os fãs de “Game of Thrones” não podem dizer. Clarke ficou tão emocionada com o que aconteceria a Dany que ligou à sua família, depois de ler e reler o guião, para perceber se estava a ler corretamente. Ainda que não pudesse revelar nada, Emilia leu aquela parte à mãe e pediu-lhe que lhe explicasse o que acabara de ouvir. Além disso, fez várias perguntas sobre Dany à sua família, perguntando, inclusive, se a Mãe dos Dragões era boa pessoa.

Lê Também:
Game of Thrones (Monopólio) | Passatempo MHD

Dessa forma, Clarke revelou que compreende o final da sua personagem devido a todas as situações a que a mesma foi exposta, tendo visto o seu ponto de rutura com a morte de Missandei. Ainda assim, quando perguntada sobre os guiões, disse o seguinte “Ler os guiões foi uma luta”.

Assim, no que diz respeito à petição feita relativamente a novas filmagens da oitava temporada, a atriz admitiu não ter conhecimento de tal. Contudo, acrescentou que, se isso acontecesse, adoraria filmar mais cenas com Missandei (e vê-la com Grey Worm) e com Cersei (algo que todos nós teríamos adorado ver!).

Eu só queria ver um pouco mais disso. Mas eu não estou em posição de criticar os génios que escreveram coisas maravilhosas em oito temporadas.

VÍDEO | O ELENCO DE GAME OF THRONES

Génios ou não, as opiniões dividem-se. Então, qual é a tua opinião relativamente ao final de Daenerys?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *