Weyes Blood

Weyes Blood regressa a Portugal

A cantora norte-americana Natalie Mering, conhecida como Weyes Blood, vai actuar em novembro em Braga e em Lisboa.

Weyes Blood vem a Portugal apresentar Titanic Rising, tendo marcado dois concertos. O primeiro, em Braga, a 5 de novembro no polo cultural e criativo gnration, seguindo-se uma actuação em Lisboa, a 6 de novembro, no B.Leza, situado no Cais do Sodré.

A cantora já actuou por diversas vezes em Portugal. Em Braga actuou em 2015, no mesmo local onde actuará em novembro, tendo-se seguido concertos no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, e na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, em 2016, bem como no Primavera Sound, no Porto, e no Coliseu dos Recreios, em 2017.

Lê Também:
PJ Harvey compõe banda sonora para peça de teatro

Weyes é autora de álbuns como The Innocents, de 2014, e Front Row Seat To Earth, de 2016. No mês passado, Weyes Blood lançou o seu incrível álbum Titanic Rising, via Sub Pop, tendo recebido muito boas críticas por parte da imprensa especializada. Pela nossa parte, não lhe poupámos elogios e reinou absoluto na nossa Playlist de Abril. O álbum conta com os três singles oficiais “Andromeda”, divulgado ainda antes do anúncio do lançamento do álbum, “Everyday”, com o seu vídeo de terror slasher, e “Movies”, o nosso single de eleição do mês de março.

Os bilhetes para Braga vão ser já colocados à venda a partir de hoje.

Acompanhas o trabalho da artista? Qual o teu álbum de eleição?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *