© HBO

Game of Thrones | Emilia Clarke fala sobre o incidente do copo

Depois de muitos pesadelos com o copo de café do Starbucks, finalmente sabemos quem foi o culpado de tal ato na última temporada de “Game of Thrones” graças a Emilia Clarke. 

Emilia Clarke, que interpretou Daenerys Targaryen no sucesso da série de fantasia da HBO, não é fã da culpa que recebeu pelo famoso copo de café da Starbucks que foi visto à sua frente durante a oitava temporada, episódio quatro, “The Last of the Starks“. Durante o banquete de Winterfell, o copo está, claramente, fora de lugar no meio de todos os cálices e canecas medievais e Dany é a única sentada na mesa onde este mesmo foi colocado.

Lê Também:
Emmys 2020 | E os grandes vencedores são…

O COPO DE CAFÉ DO STARBUCKS EM GAME OF THRONES

Incidente do copo Game of Thrones
© HBO

Devido a esta situação, a sua colega Sophie Turner implicou, no “The Tonight Show”, que Clarke foi a culpada do tal acidente sendo que, anteriormente, Turner culpou, ainda, Kit Harington. Emilia Clarke decidiu, então, acertar as contas no “The Tonight Show” com Jimmy Fallon, finalmente revelando a verdadeira identidade do culpado do incidente.

Aqui está a verdade, tivemos uma festa antes do Emmy, recentemente, e Conleth [Hill], que interpreta Varys, que está sentado ao meu lado naquela cena, puxa-me para o lado e fica tipo, ‘Emilia, preciso de te contar uma coisa. Eu tenho que te dizer uma coisa, amor. O copo de café era meu!’. Era dele! Era o copo de Conleth. Ele disse isso.

Clarke explica, além disso, o porquê de Hill não ter admitido mais cedo:

Ele disse: ‘Penso que sim, desculpa querida, não queria dizer nada porque parecia que toda a gente te estava a culpar’. E eu fiquei tipo ‘O quê? Como assim?!’. Ele podia estar bêbado, mas disse isso.

Continuamos sem saber ao certo quem causou o incidente. Tens teorias sobre o tema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *