Game of Thrones

Game of Thrones | Episódio 4 sofre fuga de informação

Após a estreia antecipada do segundo episódio, “Game Of Thrones” volta a sofrer de uma fuga de informação, desta vez do episódio 4.

Enquanto GOT se prepara para a estreia iminente do próximo episódio da oitava e última temporada, este decidiu antecipou-se, com um teaser de 30 segundos a percorrer as redes sociais.

De acordo com a Variety, o próximo episódio de “Game of Thrones” chegou sob a forma de um vídeo de cerca de 30 segundos pelo Twitter e pelo Youtube, antes da sua ansiada estreia mundial às duas da manhã portuguesas. Para agravar a situação, a fuga de informação não foi pequena! Pelo que se sabe, o videoclipe revelou uma grande morte… infelizmente, este foi retirado das redes sociais antes que a MHD o pudesse confirmar.

Lê Também:
HBO Portugal | As séries mais populares da plataforma

Paralelamente, numa entrevista recente à Entertainment Weekly, Kit Harrington admitiu que o episódio 4 é o seu favorito de toda a temporada, especialmente pela atmosfera sob grande tensão que apresenta. Só por aqui, podes esperar um episódio de perder o fôlego.

PREVIEW | UMA BATALHA NO FEMININO EM GAME OF THRONES

Preparado para o próximo momento de GOT? Já está quase!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *