Kit Harington

Kit Harington revela qual é o seu episódio favorito de Game of Thrones

Depois de “The Long Night” todos ficamos muito curiosos para saber o que se segue. De acordo com a preview do quarto episódio, a batalha segue para Kings Landing e parece que Kit Harington gosta muito desse momento.

De acordo com declarações feitas para a EW, Kit Harington admitiu que o episódio que se avizinha é o seu favorito da oitava temporada. Segundo o ator que dá vida ao Rei do Norte, para além da batalha em Winterfell e da derrota do Night King, este é um dos momentos emocionantes da última temporada de “Game of Thrones”. Assim, para Harington, o quarto episódio vai trazer surpresas inesperadas para todos os fãs.

Lê Também:
TOP 10 Melhores episódios de Game of Thrones

De notar que o realizador do quarto episódio também foi o responsável pelo “Red Wedding” e por “The Rains of Castamere”. Para aqueles que não sabem, os produtores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, revelaram que a oitava temporada terá o episódio mais chocante de todas as outras, superando, até mesmo, a brutalidade já vista nos episódios anteriormente referidos.

Assim, o quarto episódio, que ainda não teve o seu título revelado, terá aproximadamente 80 minutos e tentará superar o recorde de espectadores de “The Long Night” – que quebrou os recordes da HBO, acumulando 17,8 milhões de telespectadores durante a noite.

Um dos meus episódios favoritos é o quarto porque as personagens aparentemente conseguiram aquilo que precisaram. (…) O mundo agora está seguro. Eles estão a celebrar e a despedirem-se dos amigos que perderam. (…) O bom sobre este episódio é o facto de as personagens saberem que algo vai acontecer e sentirem-se desconfortáveis com isso.

PREVIEW | KIT HARINGTON NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Então, qual foi, até agora, o teu episódio favorito?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *