Game Of Thrones

Game Of Thrones | Fãs encontram erro crasso no episódio 4

Desde que se tornou viral que os fãs de “Game of Thrones” não conseguem parar de partilhar o erro maciço do “Coffee Cup” durante o episódio 4.

Houve diversos bons momentos durante o novo episódio de “Game of Thrones”. Infelizmente para a HBO e para a equipa criativa por trás do programa, nenhum desses momentos é o que está a dominar as redes sociais desde a madrugada desta segunda-feira. Ao invés, todo o Twitter está obcecado com o que talvez seja o erro mais fácil de detectar de todo o programa.

Lê Também:
Game of Thrones | Tudo o que precisas de saber antes do final

Logo no início do episódio, durante a festa que celebra a vitória contra o Night King, Daenerys fica a observar o comportamento de todos os aliados ao seu redor. Há uma imagem em particular onde Jon Snow e Tormund estão de costas para Daenerys e onde podes claramente identificar o erro — alguém deixou um copo de café pousado na mesa.

Se descobriste este percalço através das redes sociais, podes abordá-lo como algum tipo de piada de um fã criativo. O copo está tão descontextualizado que nem parece possível lá estar! Contudo, quem assistiu à cena em tempo real sabe perfeitamente que não foi uma brincadeira. Inoportunamente, o copo de vafé faz agora parte da gastronomia de Westeros.

TWEETS | VÊ A IMAGEM EM QUE GAME OF THRONES INVENTA O CAFÉ

Ao fim de todos estes tweets, que tal um copo de café em… Westeros?!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *