Game of Thrones

Game of Thrones | George R.R. Martin fala sobre possível cameo

A última temporada de “Game of Thrones” está quase a estrear e faltava apenas a resposta a uma pergunta. É agora que George R.R. Martin fará um cameo?

Todos os fãs, a nível internacional, sabem que o criador do universo fantástico de “Game of Thrones” é George R.R. Martin, um escritor que até parece retirar algum prazer em criar personagens adoradas por todos, para simplesmente as matar mais tarde.

Agora, o que os fãs nunca conseguiram perceber e que têm questionado ao longo dos últimos oito anos é o porquê de nunca termos visto George R.R. Martin fazer uma aparição nos episódios de GoT. Se até Ed Sheeranfez uma aparição e partilhou tempo de ecrã com Maisie Williams, porque não trazer o próprio criador, que já se envolveu tanto na produção da série?

Lê Também:
A Última Viagem aos Bastidores de Game of Thrones

Com a última temporada prestes a estrear, a pergunta coloca-se novamente mas o escritor já foi directo à questão. O cameo pelo qual todos anseiam não irá acontecer, nem mesmo no último episódio e o motivo é apenas um: timing! Sim, por incrível que pareça é esse o motivo apresentado por Martin.

No entanto, pode-se dizer que David Benioff e D.B. Weiss, os showrunners da série de sucesso da HBO, têm sido incansáveis na missiva de trazer o autor de “Sangue & Fogo” para as filmagens.

Numa entrevista à Entertainment Weekly, Martin disse que os showrunners convidaram-no para um cameo nos episódios finais e que ele próprio se sentiu tentado a aceitar o convite. No entanto, afirmou que não pensou que pudesse tirar o tempo para ir até Belfast (onde são filmados grande parte dos episódios) só para fazer um cameo.

Lê Também:
As 15 séries com melhor classificação IMDB da HBO Portugal

Mas para os mais distraídos, Martin relembrou que para todos os efeitos ele já teve um cameo na série, apesar de nunca ter chegado a ver a luz do dia.

“Houve um cameo no piloto original, que foi cortado. Eu era um convidado no casamento da Dany [Targaryen]. Mas na altura ela era interpretada por Tamzin Merchant pelo que essas filmagens foram excluídas quando se fez o casting de Emilia Clarke”

Os últimos episódios do universo de “Game of Thrones” estreiam a 14 de abril.

TEASER TRAILER | ÚLTIMA TEMPORADA GAME OF THRONES

O que pensas da decisão de George RR Martin? 

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.