Game of Thrones

Game of Thrones | Divulgada a primeira imagem da última temporada

Todos temos saudades de Jon Snow e de Daenerys. Todos sentimos falta do Inverno e de todos os plot twists de “Game Of Thrones”. Por isso, ‘an image is coming’.

Recentemente foi disponibilizada a primeira imagem oficial da oitava e última temporada de série mais famosa de todos os tempos. Dessa forma, tal como vem sendo habitual, essa imagem foi uma cortesia que é agora a capa da Entertainmente Weekly.

Como todos se devem recordar, a última temporada terminou como todas as outras: a fazer-nos desejar mais e mais. Para além disso, também fez-nos odiar novamente o tempo de espera pela próxima parte da história. Se bem que desta vez, para azar de todos os fãs, a espera foi ainda maior.

Lê Também:
TOP 15 Melhores Citações de Game of Thrones

Tal como muitos suspeitavam, no último episódio da sétima temporada, o esperado aconteceu. Finalmente houve uma reunião entre a Mãe dos Dragões e o Bastardo (não tão bastardo). Após muita exigência para o Lobo Branco ajoelhar-se diante da mulher cujos títulos são mais que os dedos, eis que surge alguma faísca Targaryen e os dois acabaram por se envolver.

game of thrones jon e dany
Emilia Clarke e Kit Harrington na sétima temporada

Agora resta saber como ficará essa possível relação entre os dois, enquanto, juntos, se preparam para ripostar contra o avanço do Night King, dos White Walkers e de todos os outros caminhantes. Será que conseguirão combatê-los? Ou será que mais uma teoria dos fãs estará correta e os dois juntar-se-ão a Cersei e todos os outros inimigos para salvar Westeros e todos os outros reinos da morte?

Quanto à última temporada, a HBO tem mantido o maior secretismo possível. Para além de terem sido filmados vários finais, e nem mesmos os atores saberem qual será o definitivo, todo o elenco teve de assinar contratos de confidencialidade.

Tem sido implacável. Antes demorávamos um dia para gravar uma cena, agora, para uma cena, demoramos cinco dias. (…) Eles querem fazer tudo da melhor forma, eles querem filmar tudo de todas as formas possíveis.

Quando os guiões foram enviados para os atores, em outubro de 2017, houve enormes camadas de proteção para que não houvesse fuga de informação. Aliás, quando isso aconteceu, Emilia Clarke deixou os amigos para trás e dirigiu-se rapidamente para casa para poder ler a história da personagem que marcou a sua carreira e vida. Já Kit Harington confidenciou que não olhou para o guião antes de ter sido feita a reunião de leitura em conjunto. Contudo, admitiu, ainda, que assim que a leitura se iniciou, deixou-se levar pelas emoções e chorou mais que uma vez.

IMAGEM | A PRIMEIRA IMAGEM DE GAME OF THRONES

Game of thrones

Então, curioso por mais pedacinhos da próxima temporada?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *