Novembro no teatro: Lisboa

1 de 9

Chegados ao Outono, as temporadas das peças em cena alongam-se, no entanto, este mês, há um festival que não podes perder

Fazemos a pesquisa, lemos, vemos e falamos sobre teatro. Tudo para que possamos sair de casa sem nos perdermos no barulho publicitário feito por uma mão cheia de espectáculos (fazendo com que nos esqueçamos de outros), ou simplesmente para sairmos da nossa zona de conforto.

Lê Também:
Saturnais, o "Lugar às novas" subiu à Comuna

Estas são as nossas sugestões de entre o que podes ver no mês de novembro nos teatros lisboetas:

NOVEMBRO NO TEATRO | É SÓ ISTO

Novembro no teatro: É só isto
É só isto

Cinco sketches de Harold Pinter para cinco mulheres. Um aquário de massas. Um imaginário dissolvente a meter conversa. Os autocarros que são sempre um bom ponto de partida. As extravagantes combinações de memórias. O discurso afoito. Os interrogatórios, sempre os interrogatórios. Do zero ao nada, anda-se sem grande destino como se fosse para salvar a vida de alguém. Uma espécie de loucura a fazer-nos acontecer numa hora zero. As banalidades e os sentidos da vida: tudo farinha do mesmo saco. O desencontro e a solidão…

Dia 2 a 3 de novembro a criação do Coletivo Caroço estará em cena na Biblioteca de Marvila. Sexta às 21h e sábado às 19h, com Beatriz Castro, Catarina Palma, Helena Nascimento, Liliana Mauriz e Susana M. G. Silvério, com bilhetes a 8€ e 4€ (para residentes na freguesia de Marvila e utentes da biblioteca)

1 de 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *