Game of Thrones traz de volta uma personagem morta!

Os fãs de Game of Thrones já mal aguentam a espera da sétima temporada, e mais ansiosos ficarão quando souberem que uma das personagens da série irá “ressuscitar”!

Acabámos de saber mais uma novidade sobre a nova temporada de Game of Thrones, mas avisamos que quem não quiser ler este SPOILER deve abandonar agora a leitura deste artigo…

O que está a causar tanta excitação entre os fãs da famosa série da HBO? Nós explicamos… Foi revelado que uma importante personagem morta na última temporada vai regressar na sétima temporada, e este retorno é surpreendente e inesperado para quem segue a história. Estamos a falar de Walder Frey (David Bradley), que irá aparecer numa cena que mostra um flashback, ou em alguma cena onde Arya Stark usa a sua cara.

WALDER FREY NUMA DAS CENAS DE GAME OF THRONES

Game of Thrones

Lê também: Harry Potter vs Game of Thrones | Os atores em comum

Esta informação foi descoberta através da página oficial do ator David Bradley no site United Agents, uma vez que quando a atualizaram acrescentaram a participação do ator na sétima temporada de Game of Thrones. Quem acompanha a série sabe que a sua personagem, Walder Frey, tornou-se numa das mais destacadas da história depois de ter traído House Stark como um dos arquitetos de Red Wedding.

Lê Também:
Emmys 2019 | Competição entre co-protagonistas

Foi Arya Stark quem o assassinou na sexta temporada, ao cortar a sua garganta. A partir de então todos pensaram que este personagem não iria mais aparecer na trama, ainda que por vezes tenham surgido alguns rumores na internet. Mas agora não há mesmo dúvidas de que quem acompanha Game of Thrones poderá voltar a ver Walder Frey, ainda que isso irrite os fãs que detestam esta personagem.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia este verão na HBO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *