Game of Thrones | George R. R. Martin revela futuro de personagem

 

O final da última temporada de Game of Thrones deixou muitas dúvidas sobre o destino de várias personagens. Uma delas obviamente é Jon Snow (cujos executivos da HBO garantem estar mesmo morto), no entanto o final do capítulo de Stannis Baratheon ainda flutua na ambiguidade.

O veterano escritor das “Crónicas de Gelo e Fogo” anunciou que o último dos Baratheon está ainda vivo na sua obra: “Nos meus livros? Está vivo, sem dúvida.”

LÊ AINDA: Mais uma teoria sobre Jon Snow

Para os que seguem a obra literária este pode ser considerado um spoiler, mas a verdade é que foram muitos os que duvidaram do seu destino. Quer seja por apenas terem uma referência via carta a Jon Snow, quer seja pelo facto de em Game of Thrones não terem mostrado directamente o corpo de Stannis.

O realizador de “Mother’s Mercy” de Game of Thrones garantiu anteriormente que Stannis estava morto. Desta forma, e não seria uma estreia, a série prova desviar-se dos livros de que se adapta.

Mas e vocês que acham? Acham que Stannis não irá aparecer na sexta temporada de Game of Thrones?

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *