© HBO Portugal

Generation está de regresso à HBO Portugal

O drama com o selo original HBO Max, “Generation”, irá regressar à plataforma para os episódios finais da primeira temporada.

Depois de “Euphoria“, a HBO decidiu apostar num outro conteúdo adolescente intitulado “Generation” (ou “Genera+ion”). A série estreou em março e apresentava-se como uma série sombria, mas divertida. No entanto, podemos agora dizer que pende mais para o lado dramático, do que para o divertido.

“Generation” segue as histórias de um grupo de alunos do ensino secundário, cuja exploração da sexualidade moderna testa crenças profundamente enraizadas sobre a vida, o amor e a natureza da família. São abordados temas ‘clássicos’ como a gravidez na adolescência, paixão pelo professor ou definição da orientação sexual. A primeira parte da série culminou precisamente com um destes momentos: o nascimento da filha de Delilah (Lukita Maxwell) e a tomada de decisão face ao seu futuro.

Lê Também:
HBO Portugal em Junho | Os destaques do mês

Criada por Zela Barnz e Daniel Barnz (“Cake”;”Phoebe in Wonderland”), a série tem produção executiva do duo criativo, Lena Dunham, Sharr White e Jon Melfi. Os primeiros episódios já se encontram disponíveis na HBO Portugal, com três novos a estrearem já no próximo dia 17 de de junho. Esta segunda parte contará igualmente com oito novos episódios, que completam assim a primeira temporada de dezasseis episódios.

TRAILER | ACOMPANHAS-TE A PRIMEIRA PARTE DE GENERATION?

“Genera+ion” regressa a 17 de junho com três novos episódios, continuando a 24 de junho com mais dois episódios. Os últimos serão lançados dois a 1 de julho e, por fim, um a 8 de julho.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *