Ghostbusters| © Sony Pictures Home Entertainment

Ghostbusters 2020 recruta mais uma estrela do original

É oficial! Uma das maiores estrelas de “Os Caça-Fantasmas” de 1989 confirmou a sua presença em “Ghostbusters 2020”, com um comunicado positivo.

Já não é só uma suspeita! Dan Aykroyd aparecerá no próximo “Ghostbusters 2020”, assim como os atores originais (anteriormente confirmados) Sigourney Weaver, Ernie Hudson e Annie Potts. Em relação a Aykroyd, este deverá voltar a dar vida à sua personagem inicial, Ray Stantz.

Já não sou tão ativo como antes fui. Agora, temos o próximo filme dos ‘Caça-Fantasmas’, no qual estamos a trabalhar e no qual atuarei. O filho do Ivan Reitman, Jason, escreveu um novo filme chamado, bem, será simplesmente o ‘Ghostbusters’, o terceiro filme. Podem contar com a maioria do pessoal original e com o pessoal jovem.

Jason Reitman será o realizador do filme, assim como co-escritor do guião com Gil Kenan (realizador de “A Casa Fantasma”, “Cidade das Sombras” e “Poltergeist“), dando continuidade ao legado do seu pai, Ivan Reitman, realizador dos primeiros filmes da saga. Agora, só falta Bill Murray entrar para o elenco!

Lê Também:
Os 26 melhores filmes de desastres naturais

Os personagens do reboot de “Ghostbusters”, liderado por mulheres em 2016, não farão parte do novo filme, que ocorrerá após os eventos de “Os Caça-Fantasmas II”, disse o Reitman mais jovem. Voltando ao elenco, quase todos os protagonistas de “Os Caça-Fantasmas” original vão participar no próximo filme, a não ser o falecido Harold Ramis e o Bill Murray, que ainda não se pronunciou sobre a situação. Contudo, Aykroyd admitiu com expectativa que contava que Murray também entrasse a bordo deste novo projeto (e já há rumores de que o ator está a ponderar aceitar o papel).

Em relação ao filme de 2016, Aykroyd admitiu que era um bom filme, mas havia alguns aspectos que não funcionaram.

As atrizes protagonistas foram sublimes. Contudo, eu deveria ter estado presente durante a produção, enquanto produtor.

“Ghostbusters 2020” deverá estrear nos cinemas dia 9 de julho de 2020 em Portugal. Entretanto, podes conhecer o teaser partilhado no início deste ano, abaixo.

TEASER OFICIAL | PREPARA-TE PARA O EVENTO FANTASMAGÓRICO DE 2020

O que pensas desta novidade? Já só falta Bill Murray se pronunciar para esta reunião ser épica!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *