Ghostbusters 2020 | © Sharon Graphics

Ghostbusters 2020 | Sigourney Weaver e as novas adições ao elenco

O muito esperado “Ghostbusters 2020” trará de volta parte do elenco dos filmes de 1984 e de 1989, tendo sido a própria Sigourney Weaver a revelar quem regressará.

Recentemente, Sigourney Weaver, a atriz protagonista dos dois primeiros “Os Caças-Fantasmas“, foi entrevistada sobre os seus próximos projetos. Quando abordada sobre “Ghostbusters 2020” (“Ghostbusters”), esta confirmou ter assinado o contrato para reavivar o seu papel como Dana Barrett. Conforme relata a Parade Magazine:

Weaver também está preparada para se reunir com Bill Murray e Dan Aykroyd nos bastidores do novo “Ghostbusters”, que será lançada a julho de 2020. “Vai ser loucura trabalhar novamente com os rapazes!”, disse a atriz. Ela não revelará nenhum detalhe, exceto para confirmar que estará a reviver o seu papel como a dona de casa Dana Barrett.

Esta citação não é apenas uma boa confirmação de que a Dana Barrett voltará para “Os Caça-Fantasmas 3”, como também é uma informação mais sólida de que os atores originais dos filmes originais Bill Murray e Dan Aykroyd também poderão estar envolvidos no projeto. Embora já seja esperado que o novo filme traga de volta os membros sobreviventes do elenco original, ainda não houve algum anúncio oficial dos estúdios, do realizador ou dos próprios atores. Weaver simplesmente confirmou o seu regresso e casualmente mencionou como será divertido “trabalhar novamente com os rapazes”, praticamente destruindo qualquer dúvida de a equipe original dos Caça-Fantasmas estar de volta.

Lê Também:
As heroínas de ação do séc. XXI

Claro, a falta de confirmação não impediu que Dan Aykroyd, ator que interpreta o Dr. Raymond Stantz,  falasse livremente sobre o filme:

O filho de Ivan Reitman (o realizador dos filmes anteriores), Jason, escreveu um belo guião. Eu não posso dizer muito sobre o assunto, mas ele será feito e espero que haja alguns rostos familiares. É tão diferente, quer do primeiro como do segundo (filme). Esta diferença levará a saga a uma nova geração e a uma nova realização tão calorosa, sincera e até assustadora quando enfrentamos algumas das questões que estão a ser discutidas.

Especula-se que a sequela fantasmagórica de 2020 seja uma história de “transmitir o legado”, onde os Caça-Fantasmas originais passam o seu trabalho para as novas gerações de Caçadores. Essa nova geração incluirá Finn Wolfhard (de “Stranger Things” e “IT“) e McKenna Grace (de “Fuller House” e “Annabelle 3: O Regresso a Casa“), enquanto a atriz Carrie Coon ( de “The Leftovers” e “Vingadores: Guerra do Infinito“) será uma nova personagem adulta no filme.

TEASER OFICIAL | PREPARA-TE PARA O PRÓXIMO EVENTO FANTASMAGÓRICO

Ansioso por 2020? O que pensas das novas adições ao elenco?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *