Mundo Jurássico | © 2018 Lucasfilm Entertainment Company

Mundo Jurássico | Dinossauros à solta na nova curta-metragem

Já imaginaste um mundo em que dinossauros e humanos compartilham a mesma casa? Então não vais querer perder este vídeo, recheado de surpresas!

Enquanto o próximo filme de “Mundo Jurássico” não chega (só em 2021), a Universal Pictures permitiu que os fãs matassem saudades com uma curta-metragem de suster o fôlego. “Battle at Big Rock” é como se chama o novo pequeno filme que mostra como os seres humanos comuns se estão a adaptar a uma Terra habitada por dinossauros. Tem a duração de oito minutos e conta com um elenco carismático, composto por Andre Holland e Natalie Martinez. O filme foi produzido em segredo e estreado no canal FX no domingo à noite. Este evento ocorreu um ano após os eventos de “Mundo Jurássico: Reino Caído“, onde os dinossauros que sobreviveram ao desastre vulcânico da Isla Nubar foram inicialmente libertados. A batalha que se segue em Big Rock exemplifica as consequências imediatas e avassaladoras dessa decisão e permite que os fãs fiquem ainda mais ansiosos pelo próximo filme.

Lê Também:
Os 26 melhores filmes de desastres naturais

A pedido do próprio Steven Spielberg, Colin Trevorrow será o realizador do terceiro filme do “Mundo Jurássico”, com a promessa de trazer uma aventura aliada à ciência, da mesma forma que foi o “Jurassic Park” original. Recentemente, reunimos toda a informação disponível sobre “Mundo Jurássico 3”, que podes ler aqui.

CURTA-METRAGEM | PREPARA-TE PARA O TERROR JURÁSSICO

O que pensas desta realidade? Gostavas de viver num mundo em que tão depressa encontravas um urso como… um alossauro?!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *