Gina Carano em "The Mandalorian" | ©Disney

The Mandalorian não verá o regresso de Gina Carano

A atriz Gina Carano foi despedida da série “The Mandalorian” após uma controvérsia relacionada com alguns posts nas suas redes sociais.

A atriz que fazia o papel de Cara Dune, foi despedida pela Lucasfilm da série da Disney+ devido a posts que a atriz fez nas suas redes sociais.

Uma fonte da Lucasfilm revelou que Carano já não trabalha para eles, e que não o irá fazer no futuro, revelando também que acreditam que os posts feitos pela atriz, denegrindo pessoas baseando-se nas suas identidades culturais ou religiosas, são inaceitáveis.

Carano causou controvérsia nos últimos dias quando colocou um post no seu Instagram, onde afirmou que era “mais perigoso ser um apoiante do partido republicano, do que ser judeu durante o holocausto”. Esse post já foi apagado. No entanto, esta não é a primeira fez que a atriz faz algo parecido, tendo feito posts sobre fraude nas eleições norte americanas, o uso de máscara, expressou crenças transfóbicas, etc. Isto levou a que muitos fãs da série a tornassem viral o hashtag #FireGinaCarano em Novembro do ano passado. Contudo, nada aconteceu na altura, mas o regresso em força do hashtag, bem como os novos posts, parecem ter sido a gota de água.

Lê Também:   The Mandalorian | 10 Curiosidades sobre a série do momento

Cara Dune apareceu em vários episódios das duas temporadas de “The Mandalorian”, sendo uma das aliadas de Mando (Pedro Pascal).

VÍDEO | O TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE MANDALORIAN

O que pensas desta decisão? Será que já devia ter sido tomada antes?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *