Flora & Ulisses | © 2020 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved

Disney+ Portugal | Um fevereiro repleto de novidades

Em fevereiro a Disney+ Portugal fica gigante. Desde os novos catálogos STAR, até às estreias dos mais pequenos, as novidades são mesmo enormes.

Já sabes que os conteúdos da Disney+ Portugal vão aumentar significativamente em fevereiro? Não estamos a falar só das estreias do mês, estamos a falar do STAR, a nova área de conteúdo! Este poderá ser o mês mais pequeno de 2021 mas certamente que vai ser um dos mais recheados para os fãs de streaming.

De novos originais Disney+, até à apresentação de séries originais STAR e à inclusão de novos filmes e séries que prometem ser do agrado dos mais velhos aí de casa, não percam as novidades da plataforma para este mês.

A BELA E O MONSTRO

Beauty and the Beast
Bela e o Monstro (1991) | © Disney Enterprises Inc.

Já disponível na plataforma

Fevereiro é o mês do amor e por isso nada melhor que reviver um dos clássicos de animação da Disney. Bela, uma jovem bonita, inteligente e independente, fica prisioneira de Monstro, no seu castelo. Apesar de algum medo, cria amizades com os habitantes do castelo – a vela, o bule de chá, o relógio – e começa a ver quem realmente é o Monstro. Olhando para lá do aspecto, Bela descobre um príncipe com um coração delicado.



NAT GEO | BRAIN GAMES

Brain Games
© National Geographic

Disponível a partir de 5 de fevereiro

“Brain Games” é uma série National Geographic e a partir de fevereiro ficará disponível na plataforma. Um exame à percepção humana, e uma análise de como ela pode enganar os nossos cérebros.




EPIC – O REINO SECRETO

Epic - Reino Secreto
Um reino secreto cheio de aventuras e criaturas cativantes | © NOS Audiovisuais

Disponível a partir de 5 de fevereiro

A história de uma batalha nas profundezas da floresta entre as forças do bem e do mal. Quando uma adolescente é transportada para o universo secreto da floresta, verá que para salvar o seu mundo e o da floresta, terá de se juntar a um extravagante bando.




AS AVENTURAS DE FLORA & ULISSES

Disney+
Flora & Ulisses | © 2020 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved

Estreia a 19 de fevereiro

Inspirado num premiado livro, “As Aventuras de Flora & Ulisses” é o novo filme original Disney+. Uma fantástica aventura, ideal para toda a família e bastante cómica, acompanha Flora (Matilda Lawler), uma rapariga de 10 anos. Fã de bandas desenhadas e cartoons, Flora resgata um esquilo – a quem é dado o nome de Ulisses – que, afinal de contas, tem super-poderes. Os dois vão acabar por seguir em inúmeras aventuras, sempre com divertidas complicações, e que irão mudar a vida de Flora e a forma como ela encara a vida.




INSIDE PIXAR

Inside Pixar
Inspired: Deanna Marsigliese, The Art of the Pivot | © Disney

Já disponível na plataforma

No mês em que os estúdios Pixar comemoram 35 anos, nada melhor que uma viagem aos bastidores. “Inside Pixar” é uma série documental que nos dá a conhecer várias histórias pessoais e cinematográficas que nos deixam conhecer melhor a arte e as pessoas que fazem parte da cultura da Pixar Animation Studios.



OS MARRETAS

marretas
© Disney

Disponível a partir de 19 de fevereiro

É uma das séries mais icónicas de sempre e é já em fevereiro que vai ficar disponível na Disney+ Portugal! Criada por Jim Henson, “Os Marretas” chega à plataforma com cinco temporadas, as duas últimas inéditas em qualquer sistema de entretenimento em casa. O Sapo Cocas, a Miss Piggy, o Urso Fozzie, o Gonzo e o Chef Sueco são apenas algumas das estrelas que vão estar connosco num magnífico espectáculo de variedades cheio de canções originais e celebridades.



O DIÁRIO DA PRINCESA

Anne Hathaway
O Diário da Princesa | © 2001 – Walt Disney Studios. All rights reserved.

Já disponível na plataforma

Ao enfrentar a morte do seu pai, Mia Thermopolis (Anne Hathaway) descobre que ele era o príncipe de Genóvia, e que ela é na verdade uma Princesa. Ajustando-se à nova realidade, Mia passará por uma cómica transformação para ser a Princesa que a sua avó, a Rainha, espera que ela seja. Pelo percurso, terá ajuda de amigos mas também irá atrair invejas de colegas e até uma conspiração contra o seu novo país, Genóvia.




A NOVA ÁREA DA PLATAFORMA – STAR!

STAR
© STAR / DISNEY

Catálogos disponíveis a partir de 23 de fevereiro

STTAR é a nova área de conteúdos do Disney+ Portugal e vai trazer ao público português conteúdos 20th Century Studios, Disney Television Studios (20th Television e ABC Signature) e FX Productions. Vão ser inúmeros filmes e séries a figurar na plataforma de streaming, algumas já favoritas dos fãs, outras totalmente novas e originais.

NOTA: Devido a esta nova área, a STAR, a plataforma garante também novas funcionalidades a partir deste mesmo dia, de modo a implementar novos controlos parentais. A nova funcionalidade vai permitir estabelecer limites no acesso ao conteúdo em perfis específicos, com base na classificação dos conteúdos por idades. E, em último caso, os pais poderão sempre adicionar um PIN para bloquear qualquer perfil infantil aos conteúdos direccionados a adultos.



STAR | BIG SKY

Disney+
Big Sky | © STAR

Estreia a 23 de fevereiro

Do criador de “Big Little Lies“,”Big Sky” é um thriller original Disney+. Cassie Dewell (Kylie Bunbury) e Cody Hoyt (Ryan Phillippe) são detectives privados, que unem forças com a ex-mulher de Hoyt, Jenny Hoyt (Katheryn Winnick) para procurar duas irmãs que foram raptadas por um camionista numa auto-estrada no Montana. No entanto, quando descobrem que estas não foram as únicas raparigas a desaparecer naquela região, correm contra o tempo para as encontrar, antes que seja tarde demais.



STAR | PRISON BREAK

Prison Break
Prison Break | © STAR/Disney

Disponível a partir de 23 de fevereiro

Uma série de 2005, “Prison Break” estará disponível no catálogo STAR. Michael Scofield (Wentworth Miller) é um homem desesperado que se encontra numa situação desesperada. O seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), está no corredor da morte, e a sua sentença marcada para os próximos meses, por um crime que Michael acredita que ele não cometeu. Sem outras opções e com o tempo a acabar, Michael comete um crime para se fazer prisioneiro ao lado do seu irmão, na Fox River State Penitentiary. A série revela peças adicionais do puzzle em cada episódio, enquanto Michael executa o seu ousado plano para engendrar a derradeira fuga da prisão – e resolver a conspiração à escala nacional que envolveu o irmão.



STAR | LOVE, VICTOR

Disney+ STAR
Love, Victor | © STAR

Estreia a 23 de fevereiro

Em estreia em exclusivo em Portugal, “Love, Victor” é dos mesmos criadores de “Love, Simon”, e com inspiração directa no filme de sucesso. A série segue Victor (Michael Cimino), um novo aluno de Creekwood High School, numa viagem de descoberta pessoal, enquanto enfrenta problemas em casa, se adapta a uma nova cidade e se debate com a sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, pede ajuda a Simon (Nick Robinson) para ultrapassar os altos e baixos do ensino secundário.



STAR | HELSTROM

Helstrom | © STAR

Estreia a 23 de fevereiro

É inspirada no universo Marvel mas em nada está relacionado com o MCU que conhecemos. “Helstrom” acompanha os irmãos Daimon (Tom Austen) e Ana Helstrom (Sydney Lemmon), filhos de um assassino em série e de uma mãe internada numa instituição psiquiátrica. Ambos vivem a tentar contrariar as ações do seu pai: Daimon é um professor de ética e Ana persegue demónios. Os irmãos são obrigados a reunir-se quando a sua mãe é possuída por algo maléfico.



STAR | DONAS DE CASA DESESPERADAS

Desperate Housewives
Donas de Casa Desesperadas | © STAR/Disney

Disponível a partir de 23 de fevereiro

É de 2004 mas todos se lembram do sucesso das donas de casa mais desesperadas da televisão! E agora elas estão de volta com o STAR.

Mary Alice (Brenda Strong) tinha uma (aparente) vida perfeita que terminou abruptamente. Após a sua morte leva-nos numa viagem pela vida dos seus amigos e vizinhos: Susan (Teri Hatcher) é divorciada e mãe solteira que não olha a meios quando se trata de amor; Lynette (Felicity Huffman) trocou a sua carreia e escritório pelo tédio de ser dona de casa e cuidar dos seus incontroláveis quatro filhos; Bree Van De Kamp (Marcia Cross) pode ser comparada a Martha Stewart e tem a sua família à beira de uma crise; Gabrielle Solis (Eva Longoria) é uma ex-modelo, com um marido rico e uma casa perfeita, mas que prefere a companhia do jardineiro de 17 anos e por fim, Edie Britt (Nicollette Sheridan) é a divorciada que dá que falar. Mary Alice planeia desvendar os segredos que se escondem atrás de cada porta, neste que é considerado o subúrbio americano perfeito.



NAT GEO | ULTIMATE SUPERCAR

Nat Geo
Ultimate Supercar | © 2019 Cry Havoc Productions, Inc.

Disponível a partir de 26 de fevereiro

Um documentário com o selo National Geographic, “Ultimate Supercar” promete agradar aos amantes da velocidade que gostam de saber as últimas novidades. Nesta série, iremos até aos bastidores para descobrir os segredos da engenharia e a chave para o sucesso das máquinas denominadas Supercars, e que são uma combinação estrondosa de arte e ciência.




CURTAS : MICKEY GO LOCAL

Mickey
© Disney+

Estreia a 26 de fevereiro

As aventuras de Mickey e companhia nunca são demais, e este mês traz novas curtas para os fãs do rato mais famoso do mundo!

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3063 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.