© SIE Santa Monica Studio

God of War Ragnarök | Reveladas as opções de acessibilidade

A PlayStation anunciou as opções de acessibilidade que vão estar presentes em “God of War Ragnarök”. São mais de 60 opções.

Um jogo da magnitude de “God of War Ragnarök”, tem de ser acessível para todos os jogadores. Assim sendo, a PlayStation anuncia mais de 60 opções de acessibilidade,  com vários graus de personalização. Ou seja, existem opções em que os jogadores podem aumentar ou diminuir de tamanho, e também podem mudar as cores para as que se enquadram melhor no seu jogo.

Lê Também:
Xbox Game Pass | 30 jogos que todos devem experimentar

Nesse sentido, algumas das opções presentes no jogo, já foram implementadas na versão de computador de “God of War” (2018). Por exemplo, o auto sprint, o ponto sempre ativo da mira, o estilo de bloqueio e de mira, continuam no próximo jogo da franquia.

Ainda assim, o grande destaque vai para o modo de alto contraste. Ou seja, com este modo ativo, os jogadores aplicam uma determinada cor aos elementos do jogo, sejam alvos, inimigos ou as personagens principais. Por exemplo, o Kratos irá aparecer em azul, enquanto um inimigo irá estar a vermelho. Além das personagens, este modo também se aplica  numa variedade de objetos.

Por fim, para os jogadores que gostam de personalizar os controlos, o jogo vai permitir mudar as configurações dos botões, da forma que mais agradar ao jogador. Apesar de ter algumas opções predefinidas, há muito espaço para a liberdade.

TRAILER | RECORDA TAMBÉM GOD OF WAR RAGNAROK COM AÚDIO DESCRIÇÃO

O que achaste destas opções? Achas que faz falta alguma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.