Godzilla vs. Kong ©Legendary Entertainment

Godzilla terá continuação na Apple TV+

O MonsterVerse da Legendary Pictures, reino de Godzilla e outros Titãs, irá expandir-se numa série live-action da Apple TV+.

Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs –  “Godzilla: King of the Monsters”, que nivelou São Francisco e trouxe a chocante nova realidade de que os monstros são reais, e após o choque entre dois Reis – “Godzilla vs Kong”, o que se segue no MonsterVerse? Tendo o ultimo filme da franquia liderado oficialmente a lista de filmes mais rentáveis desde o início da pandemia, uma continuação era praticamente inevitável.

A Apple TV+ anunciou assim o pedido para o desenvolvimento de uma série original de ação ao vivo ambientado na franquia Legendary, que explorará a jornada de uma família para descobrir segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarch.

Lê Também:
HBO Portugal em Junho | Os destaques do mês

A série do MonsterVerse, ainda sem título e sem nenhuma data de lançamento confirmada, será produzida pela Legendary Television e produzida pelo co-criador Chris Black (“Star Trek: Enterprise”, “Outcast”), que também atuará como showrunner. Produtores executivos adicionais incluem Matt Fraction (“Hawkeye”), ao lado de Joby Harold e Tory Tunnell da Safehouse Pictures e, Hiro Matsuoka e Takemasa Arita serão os produtores executivos da Toho, proprietária do personagem Godzilla.

O MonsterVerse da Legendary começou em 2014 com “Godzilla”, com as estrelas Bryan Cranston, Ken Watanabe e Aaron Taylor-Johnson, e mais tarde continuou com “Kong: Skull Island” de 2017, protagonizado por Brie Larson, Tom Hiddleston e Jon C. Reilly. “King of the Monsters”, que recebeu sinal verde durante o fim-de-semana de abertura do primeiro filme da franquia, apresentou ainda mais atores a este universo como Kyle Chandler, Vera Farmiga e Millie Bobby Brown. Por fim, a ultima entrada de “Godzilla vs. Kong”, do ano passado, finalmente trouxe os dois maiores Titãs juntos para lutar na maior arena de todas: o nosso mundo. Uma série de TV animada da Skull Island está também atualmente em desenvolvimento e está programada para lançamento exclusivo na Netflix.

O que gostarias mais de ver nesta nova série?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 235 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.