© 2021 - Warner Bros. Pictures

Godzilla vs Kong é o filme mais rentável da pandemia

Mesmo com os problemas inerentes às estreias a nível mundial, “Godzilla vs. Kong” lidera oficialmente a lista de filmes mais rentáveis desde o início da pandemia.

“Godzilla vs Kong” ainda não estreou em Portugal devido ao Plano de Desconfinamento do Governo que indica que as salas de cinema só poderão abrir na próxima semana, se tudo correr bem. Ainda assim, firmou-se rapidamente no mundo cinematográfico quebrando records de números, no que toca a produções lançadas durante a pandemia. Esta produção da Warner Bros. conseguiu uns magníficos 60 milhões em receitas desde a sua estreia, esmagando assim “Tenet”, que liderava com uns também fantásticos 58,2 milhões. Assim, esta luta de titãs está a uma boa velocidade para conseguir alcançar a marca dos 100 milhões em receita, tornando-se no primeiro a atingir estes valores desde que os cinemas fecharam pela primeira vez em março de 2020.

Lê Também:
Hollywood | Os filmes mais rentáveis em tempo de Covid

Na semana passada, depois da abertura das salas de Nova Iorque e Los Angeles, “Godzilla vs Kong” fez a melhor estreia da pandemia, com uns impressionantes 28 milhões em três dias e 31.6 milhões ao longo do fim-de-semana. Estes dados extremamente relevantes e positivos mostram que os cinemas estão prontos para reabrir e continuar a ser o local de eleição para todos relaxarem num final de dia de trabalho e verem no grande ecrã as produções que tanto aguardaram.

Este projeto, realizado por Adam Wingard (“O Bosque de Blair Witch”), conta com nomes como Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), Alexander Skarsgård (“A Lenda de Tarzan”) e Rebecca Hall (“Vicky Cristina Barcelona”) no elenco.

TRAILER | ASSISTE AO TRAILER DE “GODZILLA VS KONG”, BREVEMENTE NOS CINEMAS PORTUGUESES

O filme vai estar finalmente disponível nas salas de cinema em Portugal, dia 19 de abril. A não perder!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *