Sofia Vergara © 2017 American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved.

Netflix revela transformação de Sofia Vergara em Griselda

Mais conhecida por “Modern Family”, Sofia Vergara será a nova protagonista de “Griselda”, uma série limitada da Netflix. A transformação é notória.

Do mesmo showrunner de “Narcos“, Eric Newman, “Griselda” é uma produção original Netflix e apresenta-se como uma série limitada. Sofia Vergara, actriz colombiana que nos últimos anos se destacou na série “Modern Family” e em filmes de comédia, será a grande protagonista do projecto que promete colocar um outro olhar sobre o seu talento e carreira.

“Griselda”, uma série de seis episódios, será uma crónica da vida real de Griselda Blanco, uma das mulheres de negócios mais poderosas de sempre, e que entrou no mundo dos cartéis criando um dos mais rentáveis de sempre na história. Descrita como uma mãe devota, e cujo charme, aliado a um instinto selvagem inesperado, ajudou-a a navegar pelo negócio de família, é conhecida como ‘Godmother’, a madrinha.

Lê Também:
Biopics No Feminino Que Não Podes Deixar De Ver

O projecto, que tem estado em desenvolvimento (faz já 8 anos) na Latin World Entertainment, tem os episódios todos realizados por Andrés Baiz, contando ainda com Ingrid Escajeda e Doug Miro na equipa como produtores executivos, co-showrunners e argumentistas.

A série Netflix conta ainda no elenco com Alberto Guerra (“Narcos: Mexico”), Vanessa Ferlito (“NCIS: New Orleans”), Alberto Ammann (“Narcos”), Christian Tappan (“The Great Heist”), Diego Trujillo (“Metastasis”), Paulina Davila (“Luis Miguel”), Gabriel Sloyer (“Narcos”), Juliana Aidén Martinez (“Blacklist”), Martin Rodriguez (“Detrás de la verdad”) e José Zúñiga (“American Crime Story, Versace”). Não existe ainda data de estreia ou teaser, tendo sido realmente apenas revelada a primeira imagem de Sofia Vergara como Griselda Blanco.

NETFLIX | SOFIA VERGARA É GRISELDA BLANCO

Curioso(a) por veres um registo diferente de Sofia Vergara?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2332 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.