©Warner Bros.

Godzilla Vs. Kong pode estar a caminho de uma plataforma de streaming

A HBO Max e a Netflix entraram numa batalha para saber quem conseguirá exibir o crossover de gigantes, “Godzilla Vs. Kong”.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Legendary Pictures, responsáveis pela saga King Kong e Godzilla, está à procura de uma nova casa para o crossover! Após a transição de “Mulan”, “Mulher-Maravilha 1984“, e “Soul” para as plataformas de streaming, eis que surge um novo candidato a percorrer o mesmo caminho. Após a venda vem lucrativa de “Enola Homes” para a Netflix no início do ano, as dificuldades financeiras da produtora, causadas pela pandemia, fizeram-na seguir o mesmo caminho com o novo capítulo na saga de Kaiju.

Lê Também:
Harry Potter | O mundo mágico da House of Spells

A Netflix ofereceu 200 milhões pelo filme, uma proposta sem precedentes, no entanto, a Warner Bros., que detém um contrato de distribuição cinematográfica com a produtora, vetou o negócio, estando a preparar uma oferta milionária para colocar o filme na HBO Max nos EUA.

O filme de Adam Wingard (“Death Note”), que conta com Alexander Skarsgård (“Big Little Lies”), Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), Eiza González (“Bloodshot”), Jessica Henwick (“Iron Fist”), Rebecca Hall (“Homem de Ferro 3”), Lance Reddick (“Fringe”), Kyle Chandler (“Catch-22”), Julian Dennison (“Deadpool 2”), Brian Tyree Henry (“Homem-Aranha: No Universo Aranha”), e Demián Bichir (“Os Oito Odiados”) no elenco, tem estreia nacional prevista para 21 de Maio de 2021.

TRAILER | O MAIS RECENTE CAPÍTULO DE GODZILLA

O que pensas da solução do estúdio?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *