Mads Mikkelsen em Polar | ©Netflix

Warner Bros. confirma Mads Mikkelsen como Gellert Grindelwald em Monstros Fantásticos 3

Mads Mikkelsen era alvo de um rumor que o indicava como o substituto de Johnny Depp em “Monstros Fantásticos 3”, no entanto, após a negação do actor, eis que Warner Bros. confirma a escolha!

A Warner Bros., estúdio responsável pela saga Harry Potter, confirmou através de um comunicado à imprensa americana, que Mads Mikkelsen (“Doctor Strange”) vai substituir Johnny Depp como Gellert Grindelwald nos futuros filmes do franchise protagonizado por Eddie Redmayne (“Os 7 de Chicago“).

Lê Também:
Harry Potter | O mundo mágico da House of Spells

Mikkelsen é conhecido de muitos pelo seu papel como Hannibal Lecter na série homónima, bem como o vilão de “Doctor Strange” da Marvel Studios, e como Clifford Unger em “Death Stranding“. Um dos próximos papeis do actor será Mayor Prentiss no filme “Chaos Walking” de Doug Liman, e protagonizado por Tom Holland (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) e Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da Força”).

Monstros Fantasticos Os Crimes de Grindelwald critica
Johnny Depp como Gellert Grindelwald | ©Warner Bros.

Para além da adição de Mikkelsen ao filme, o elenco verá o regresso de Ezra Miller (“Liga da Justiça”), Jude Law (“The Third Day”), Katherine Waterston (“Guerra das Correntes”), Alison Sudol (“Verdade Debaixo de Fogo”), Dan Fogler (“The Walking Dead”), e Jessica Williams (“Booksmart: Inteligentes e Rebeldes”).

TRAILER | O SEGUNDA CAPÍTULO DE MONSTROS FANTÁSTICOS DA WARNER BROS

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1717 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *