Golden Globe Awards

Golden Globe Awards | Transmissão em direto pode não acontecer em Portugal

A cerimónia anual dos Golden Globes, que distingue os melhores de 2018 no cinema e na televisão, pode não ter transmissão garantida entre nós.

“Vice” de Adam McKay com Christian Bale e Amy Adams nos principais papéis é o filme mais nomeado aos Golden Globe Awards 2019 com 6 nomeações incluindo Melhor Filme e Melhor Ator. Seguem-se “A Favorita”, de Yorgos Lanthimos e “Assim Nasce Uma Estrela”, de Bradley Cooper. Mas qual será o filme a sair vencedor com o Golden Globe de Melhor Filme – Drama e o filme a vencer na categoria de Melhor Filme Comédia ou Musical?

O DIRETO DA CERIMÓNIA | 76ª EDIÇÃO DOS GOLDEN GLOBE AWARDS

A 76ª edição dos Golden Globes, prémios atribuídos anualmente pela Hollywood Foreign Press Association, terá lugar este domingo, 6 de janeiro, no Beverly Hilton Hotel em Los Angeles. Uma má notícia para os cinéfilos portugueses é que até agora nenhum canal confirmou a transmissão dos Golden Globes 2019. Talvez, como aconteceu em 2013, a cerimónia de prémios que distingue o melhor do cinema e da televisão norte-americana não seja exibida em Portugal.

Golden Globe Awards
Andy Samberg e Sandra Oh

Nos últimos anos, a SIC Caras era a responsável pela transmissão em direto e em exclusivo dos Golden Globes, mas até agora a programação do canal não revela nada sobre os globos dourados mais desejosos do mundo de Hollywood.

No ano passado a cerimónia também foi transmitida em Portugal pelo mesmo canal e foi apresentada por Stephen Meyers. Este ano será a vez de uma dupla apresentar a gala: Sandra Oh e Adam Samberg. Esta promete ser uma noite inesquecível no que diz respeito a esta temporada de entrega de prémios e que pode mostrar alguma tendência de entrega de galardões.

RED CARPET | 76ª EDIÇÃO DOS GOLDEN GLOBE AWARDS

A emissão em direto da red carpet, um dos momentos altos das tendências da moda das estrelas acontece igualmente no Canal E!

Pela Red Carpet passarão Emily Blunt, Rosamund Pike, Nicole Kidman, Lady Gaga, Alfonso Cuarón, entre outras figuras de destaque no panorama cinematográfico e televisivo norte-americano.

Este ano o prémio carreira Cecil B. de Mille será entregue a Jeff Bridges uma das figuras marcantes do cinema norte-americano, protagonista de “Sete Estranhos no El Royale”. Além disso, o grande acontecimento da HFPA é a entrega do primeiro prémio de carreira televisivo. O prémio designado Carol Burnett Award será entregue à pessoa que lhe dá nome ou seja à atriz Carol Burnett.

ONLINE e REDES SOCIAIS | 76ª EDIÇÃO DOS GOLDEN GLOBES

Quanto à transmissão online, só aqueles que moram nos Estados Unidos e/ou têm uma subscrição do Canal NBC é que poderão assistir à cerimónia por completo. No entanto, a MagazineHD promete acompanhar em direto o melhor (e o pior), e o mais caricato da cerimónia, por isso estejam atentos às nossas redes sociais!

Poderás igualmente ter em atenção ao Twitter da HFPA e dos Golden Globe Awards. Tudo para que não percas o rasto do vencedores deste ano.

Este ano a Golden Globe Ambassador será Isan Elba, filha de Idris Elba e Hanne Kim Nørgaard.

Os Golden Globes são entregues desde 1944 e apesar de algumas divergências nos últimos anos continuam a ser vistos como barómetro para os Óscares. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *